O período da minha faculdade está no fim, realizei as provas e já recebi as notas! Oficialmente irei para outro período, e automaticamente me vem um sentimento de gratidão ao Senhor, pela faculdade que ele me permitiu entrar, pelo casamento que está próximo e por tudo, literalmente tudo que ele fez na minha vida.
Afinal tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus, vivi momentos difíceis, mas sou grata por esses momentos também! "Em toda circunstância existe motivo para agradecer", "Se uma situação difícil te fez orar, então ela mais te ajudou do que prejudicou". E é com esse pensamento que sigo em frente, com fé e alegria.
Na secretaria peguei os documentos necessários para minha transferência, irei terminar mais perto da minha nova casa! Afinal, terei novas responsabilidades e estou ansiosa por cada uma delas.
Após chegar da faculdade, me arrumei e peguei as malas do apartamento, com a chave na mão depois de trancar a porta.
"Espero que a próxima pessoa que vá morar aqui, seja tão feliz, quanto eu fui"- falei para mim mesma com lágrimas nos olhos, após as lembranças inundarem a minha mente, e como um pedido a Deus.
Blair: achei que não ia conseguir me despedir- falou vindo na minha direção ofegante.
Eu: o que houve? Por que vocês parecem ter corrido uma maratona?
Nate: porque foi quase isso- deu uma pausa, colocando as mãos no joelho- só que pior porque subimos as escadas.
Eu: E o elevador?
Blair: estava ocupado e não queríamos perder a chance de nos despedimos de você.
Eu: ah gente, assim vocês me emocionam, venham cá- os puxei para um abraço! Vou sentir saudades de vocês, mas nos veremos na próxima semana no dia do casamento, e vocês poderão me visitar sempre que quiser, também virei aqui lógico.
Blair: acho bom mesmo!
Nate: a gente vai cobrar isso.
Eu: tudo bem- falei rindo.
Eles me ajudaram com as malas e me levaram no aeroporto, o voo não durou muito, ou durou demais! A essa altura não faço mais ideia, pois dormi o caminho todo e parece até que não dormia a décadas. Ao acordar só queria voltar a dormir.
Sai do avião caminhando para a área de desembarque, arrastando as minhas malas, ainda dormindo acordada e com o rosto todo amassado, certeza. Não demorou muito para ver o Bruno, minha vó e meus amigos a minha espera.
Eu: Assim eu me sinto especial- falei e o Bruno foi o primeiro a vim na minha direção, não ligou para as malas e me levantou rodando no ar.
Bruno: você é mais que especial pequena- me colocou no chão depositando o beijo em meus lábios.
Eu: eu devo está toda descabelada, dormi o voo todinho- falei rindo.
Bruno: a descabelada mais linda, e que amo!
Eu: quero ver dizer isso quando estivermos casados, e você acordar todos os dias do meu lado.
Bruno: farei isso com maior prazer.
Soltei um sorriso bobo, porque é assim quando estou com ele! Sorrio com a maior facilidade do mundo, e até acabei esquecendo que tinha mais gente me esperando, até a Milly pigarrear.
Milly: Pombinhos, vocês se casam já já! Então terão muito tempo um para o outro- rimos.
Eu: vó que saudades, como a senhora está? Tem se cuidado direitinho?- abracei ela, um abraço muito mais muito apertado.
Vó: eu que deveria perguntar isso, afinal ainda tenho que cuidar de você, mesmo que seja adulta e já vá casar! Minha netinha cresceu- falou quase chorando.
Eu: cuidamos uma da outra! Sempre foi assim e continuará sendo, não pense que vai se livrar de mim tão fácil assim não viu mocinha?- sorri.
Após abraçar e falar com todos paramos em uma lanchonete perto do aeroporto para comermos alguma coisa, acredito que não era nem pela comida e sim pelo prazer da companhia um dos outros. Passamos longos minutos nos atualizando das coisas que vem acontecendo, e ficamos felizes por saber que Deus tem sido bondoso com cada um! Depois disso foi cada um para sua casa, eu desfiz as malas e aproveitei para tomar um banho, minha vó decidiu que deveria ter uma tarde das meninas com nós duas.
Então fizermos pipocas e colocamos filmes para assistir, e o filme escolhido foi o do "DIDI" pois segundo ela faz parte da minha infância e da vida dela, que assitia junto comigo incontáveis vezes.
O primeiro escolhido foi:
Didi quer ser criança
E
aproveitamos a nostalgia que o filme nos trazia junto com as risadas, e emendamos com mais um:
Didi o cupido trapalhão
Eu: eu gosto dessa parte!
Vó: porque?
Eu: porque nesse filme, Romeu e Julieta conseguem viver o seu amor! Não é trágico como nas outras histórias.
Vó: a parte que você mais gostava nos filmes, era quando dizia: "felizes para sempre"! Pedia para eu voltar só para escutar novamente, me lembro de você dizer: " Vovó, eles só sofrem, precisa chegar o felizes para sempre". E eu sempre sorria com seus comentários.
Eu: é que o felizes para sempre fazia valer a pena todo o sofrimento! Acredito que é assim com nós cristãos, nesse mundo passamos por muitos momentos difíceis, que podem fazer a gente questionar, duvidar e até querer desistir, mas assim como os filmes tem o "feliz para sempre" para fazer valer a pena todo o sofrimento dos personagens. Nós temos o céu nos esperando, um galardão por tudo que fizermos e um Deus que irá nos dizer: "Sejam bem-vindos benditos de meu pai, aqui vocês tem morada".
Vó: É sim, todo sofrimento aqui é passageiro! Mas a vida com cristã será eterna. Essa é a nossa esperança, e enquanto nossa esperança estiver em Cristo, nós somos mais que vencedores.
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento cristão ❤
Storie d'amoreLivy é uma garota que já conhecia o amor de Deus e da sua família, mas quando Bruno surgiu em sua vida ela conheceu um novo e diferente amor❤ Ele é aquele tipo garoto que se transforma em namorado, mas não deixa de ser amigo. Pois quando conhecemos...