Capítulo 32

237 31 5
                                    

Cheguei na faculdade e meu irmão veio comigo, disse que queria passar mais tempo comigo e eu aceitei.

Irmão: Boa aula, e se prepara que no final terá uma surpresa- piscou o olho.

Eu; que surpresa? Sabe que sou curiosa e bem com uma coisa dessa, vou ter que esperar horas para o final das aulas. Então me conta por favor!- fiz bico.

Irmão: nada disso, para quem está fazendo faculdade, acho que você esqueceu o que significa a palavra surpresa- riu.

Eu: ha ha ha- fingi rir- se não tem outro jeito até o final das aulas.

Irmão: não, até em casa.

Eu: então quer dizer que você não faz parte da surpresa? Hum, interessante.

Irmão: eu vou embora, antes que eu deixe escapar algo sem querer. Fui.

E ele saiu correndo, literalmente.

Spencer: Livy, parada aqui no portão?

Eu; é que, bom nada não.

Spencer: tá bem então- riu- como o seu projeto.

Eu: ele não anda na verdade e o seu?

Spencer: está evoluindo muito bem, o pessoal do meu grupo é bem criativos, estamos com várias ideias.

Eu: eu fico feliz por você, o problema em si não é o meu grupo e sim a Ária está nele. Sabe que ele não gosta de mim, tenho medo dela tentar prejudicar o projeto para mim atingir.

Spencer: aí ela também seria prejudicada, será se ela teria coragem ?

Eu: não duvido de nada! Vamos para sala?

Spencer: vamos sim.

Final das aulas.....

Spencer: está tudo bem Livy ?

Eu: está sim porque?

Spencer: passou as aulas inquietas, como a aula acabou praticamente saiu correndo da sala.

Eu: é que meu irmão disse que teria uma surpresa para mim após as aulas, e você sabe como sou curiosa, daqui a pouco preciso ir trabalhar e nada dessa surpresa.

Spencer: bom, eu acho que já sei qual é- falou rindo- e você vai gostar.

Eu: na onde ?

Spencer; perto do portão encostado no carro.

Me virei para o lugar que ela indicou e mal pude acreditar no que meus olhos viam.

Spencer: vai lá, tchau amiga.

Eu: tchau- falei sorrindo e praticamente correndo até o Bruno, que me abraçou quando já estava ao seu lado.

Bruno: impressionante como a cada dia você fica mais linda.

Eu: são seus olhos- o beijei- mas por que não me contou que viria? Agora preciso ir trabalhar e não vou ter como te dá atenção- falei com a voz triste.

Bruno: não precisa se preocupar, hoje você não irá trabalhar, já falei com Calebe e está tudo certo.

Eu; você tem sorte dele ser seu primo isso sim- falei rindo.

Bruno: tenho sim, vamos?- abriu a porta do carro para mim.

Eu: sim, mas para onde ?- perguntei entrando.

Bruno; primeiro para seu apartamento para uma surpresa e depois iremos para outra surpresa- entrou também.

Eu; com tanta surpresa, é alguma data especial e eu não tô lembrada?- deu partida.

Bruno; todas as datas são especiais só por você existir meu amor, não imagina a saudade que eu estava de você.

Eu: se for tão grande quanto a que eu estava imagino sim- sorri, porque sorrir é a coisa mais fácil qunado se está ao lado de quem se ama.

Não demorou muito para que chegássemos em frente ao prédio.

Bruno: senhorita?- estendeu a mão, logos após abrir a porta do carro.

Eu: obrigada, o que você acha que pedimos alguma coisa para comer? Como não sabia que vinha não preparei nada, e devia ver meu irmão cozinha é um desastre.

Bruno: não será necessário.

Eu: você está mistérioso.

Subimos no elevador e quando ele abriu senti um cheiro ótimo de comida pairando no ar, imaginei que fosse de algum dos meus vizinhos, mas quanto mais perto do meu apartamento chegava, mas forte o cheiro ficava. Abri a porta, continuei a seguir o cheiro, que vinha do meu apartamento e fiquei de boca aberta, ao ver a mesa repleta de coisas gostosas.

Bruno: surpresa, um almoço preparado com muito carinho e amor.

Irmão: E se conta, eu coloquei a mesa.

Eu: conta sim- rir- obrigada, amo vocês! Sou vou lavar as mãos para comermos.

Fui lavar as mãos no banheiro para aproveitar e deixar minha bolsa no quarto, após lavar estava indo em direção a sala, quando sem querer ouvir uma conversa entre meu irmão e o Bruno.

Irmão: ela não desconfia de nada?

Bruno: não, não!

Irmão: acredito que ela vai gostar.

Bruno: também acho, é algo que a gente já vem planejando algum tempo.

O que será? Agora meu deu um branco e não consigo pensar em nada que pode ser. Bom, acho que vou descobrir de qualquer maneira.

Eu: voltei, e tudo parece está uma delícia.

Bruno: não é por que eu que fiz, mas também acho- ele riu.

Nós sentamos e nos servimos, todos nós repetimos e essa foi a comprovação que a comida está de fato uma delícia.

Mas o Bruno continuava com o suspense de qual era a próxima supressa, e eu continuava sem ter ideia do que era.

O que será?





_____💫_____

Mais um, para recompensar o tempo que passei sem postar ❤❤

Casamento cristão ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora