Capítulo 21

333 42 11
                                    

Livy narrando:

Mais um dia de trabalho concluído, já faz mais ou menos meia hora que já cheguei em casa e estou organizando as coisas, afinal marquei com o pessoal de fazermos uma seção cinema hoje. Não demorou muito para eu ouvir baterem na porta, e eu fui abrir.

Eu: nossa, vocês combinaram que chegaram tudo junto ?- falei surpresa de ver vários rostos a minha frente.

Blair: eu e meu irmão moramos basicamente ao seu lado- ela riu.

Calebe: eu dei carona para o Miguel, o Michael e o Renan.

Eu: quase uma caravana- rir.

Liz: e eu encontrei os meninos na entrada do prédio.

Eu: bom que assim não precisamos esperar para começar o filme, entrem fiquem a vontade.

Então um por um foram entrando, cada um trouxe alguma coisa para nossa noite de distração, tem pizza, doces, salgados, pipoca doce e salgada, brigadeiro de panela, e refrigerantes também.

Eu: a comida está no centro, só que aqui só tem esse sofá grande e a poltrona, então teremos que utilizar o chão.

Blair: não tem nenhum problema, na verdade até prefiro- falou sendo a primeira a se sentar no chão, Calebe sentou ao seu lado, no sofá sentou o Nate, a Liz e o Miguel, eu sentei na poltrona e o Renan e Michael sentou no chão também.

Liz: vamos começar?

Nate: qual vai ser o filme mesmo ?

Eu: Anjos da noite foi o mais votado.

Blair: não acredito que divergente perdeu.

Calebe: vocês não votaram em pânico na floresta? Não acredito!

Liz: sem chance de filme de terror.

Renan: não assusta nem um pouco garanto.

Miguel: vocês vão ver que anjos da noite é bom.

Michael: dêem uma chance.

Blair: Ok crianças, vamos assistir!

Eu: vamos, mas vocês já se apresentaram né?

Nate: sim, já estamos quase íntimos rsrsrs! Até briga por filme já teve- todo mundo riu.

Liz: o que pode ser mais intimidade que isso né- rimos novamente.

Apaguei a luz e coloquei o filme na netflix, no início estava um silêncio só se ouvia o mastigar que parece que não parava, e o som vindo da televisão! Mal dava para ver os rostos por conta da escuridão, só tinha a claridade da TV. O silêncio foi quebrado a partir do momento que surgiu personagens que eles conheciam.

Blair: gente o que o quatro de divergente está fazendo aí? Ator lindo viu.

Miguel: sou mais eu com certeza- a Blair riu.

Renan: olha só, tem até o Randal da série Outlander também! O personagem na série é mal, mas o a série é muito boa.

Liz: vou adicionar a minha lista para assistir.

Calebe: galera não está dando para entender o filme.

Michael: verdade, silêncio aí gente por favor.

Casamento cristão ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora