capítulo 15

385 44 7
                                    

O fim de semana chegou rápido, aproveitei para vim visitar a minha vó juntamente com minha mãe e meu irmão. Ao chegar mandei uma mensagem para Milly, pedindo para ela me encontrar na lanchonete do seu Alberto, ela apenas visualizou, mas não respondeu nada. Mesmo assim decidi ir, cansei dela me ignorar e vou dá essa chance para ver se ela aparece.

Cheguei na porta da lanchonete e logo abri e entrei.

Alberto: Livy, é bom vê-la novamente.

Eu: olá sr. Alberto, também é bom vê-lo.

Alberto: achei que nunca mais apareceria aqui, mas fico feliz que tenha aceitado o meu pedido de desculpas.

Eu: o senhor não tinha que pedir desculpas por nada, afinal quem cometeu erros foi seu filho, e eu nunca deixaria de vim aqui por conta dele.

Alberto: não reconheço mais meu próprio filho, e não sei o que fiz de errado para o Josh chegar ao ponto que chegou.

Eu: não se culpe, as escolhas foi ele que fez! Se ele tivesse seguido o exemplo de pessoa que o senhor é, não teria chegado onde chegou- ele fez um semblante triste.

Alberto: mas vamos mudar de assunto, remoer o passado não vai mudar as coisas, só lhe desejo o bem e sempre será assim.

Eu: obrigada, também só lhe desejo o bem- ele me abraçou e se retirou.

Eu procurei uma mesa vazia e me sentei, pedi um suco de goiaba com leite e esperei pela Milly, passaram meia hora, uma hora e nada dela aparecer, o tempo continuou a passar e eu continuei a esperar, mas após duas horas e meia desisti e me levantei, paguei a conta e sai do estabelecimento. Fui andando em direção a minha casa, e tive a sensação de está sendo observada, passei a andar mais rápido, mas a sensação não passava, percebi que estava suando e minha respiração estava ficando pesada, foi quando trombei em alguém.

Eu: Milly?

Milly: não quero falar com você, se quisesse teria aparecido na lanchonete- ela falou na defensiva.

Eu estava nem notando o que ela falava, estava olhando ao redor para ver se alguém ainda me observava, e minha minha respirando ainda estava variando.

Milly: Livy você está bem? O que houve?- ela tocou em mim- você está tremendo.

Eu: tinha alguém.....me observando.

Milly: vem comigo!

Ela foi me guiando, eu estava sem perceber nada a minha volta, já fui seguida algumas vezes, e não queria passar por isso novamente. Após algum tempo nos deparamos com a frente da casa do Bruno, eu ainda estava em transe e a Milly me levava casa a dentro, foi quando virmos o Bruno.

Bruno: Milly você aqui ?- ele falou surpreso já que ela não aparecia a um tempo, mas sua cara mudou de surpreso a preocupado quando me viu- Livy o que houve?

Eu continuava da mesma forma não respondi nada, ele me sentou no sofá e a Milly foi buscar um copo de água para mim.

Bruno: meu amor olha para mim, você está segura me fala o que aconteceu?- a Milly me deu o copo de água.

Eu: eu..eu não sei bem, só senti que estava sendo seguida, e não é a primeira vez que acontece.

Bruno: eu sei, eu fui te ver na primeira vez.

Eu: sim, mas após essa teve outra! Não quis te preocupar, mas estou com medo, não sei quem pode ser.

Bruno: você pode confiar em mim, vamos descobrir quem é!

Eu: não Bruno, não quero que você se envolva! Eu vou dá um jeito, só tenho te trazido problemas, não quero te ver se machucar por minha causa.

Bruno: o que você está falando? Eu vou sempre está aqui! Jamais vou te abandonar.

Eu: é melhor assim, você precisa se afastar de mim.

Milly: pode ser o Josh atrás de você novamente, quanto mais gente ter por perto melhor.

Eu: não pode ser ele, ele está preso.

Bruno: na verdade não está, foi solto a um mês atrás.

Eu: e porque ninguém me contou nada ?

Bruno: ninguém queria te preocupar, só queremos que fique segura.

Milly: ele é perigoso.

Eu: agora você quer bancar uma de amiga? Marquei de te encontrar hoje e você não apareceu.

Milly: eu continuo a me preocupar com você, o Josh é perigoso queremos cuidar de você.

Eu: não, você não entendem! Esse é mais um motivo para se afastarem de mim, vocês viram do que ele é capaz, não deixarei vocês sofrerem as consequências- falei e sai correndo dali.

Bruno: Livy.....

Ouvi a voz do Bruno gritar o meu nome, mas continuei a correr com os olhos cheios de lágrimas, só que eu não posso deixar eles sofrerem, só porque o Josh está vindo atrás de mim. Passei por várias ruas, já não sabia em qual estava e me encostei em uma parede.

Porque quando está indo tudo bem para mim, algo dá errado? Eu não aguento mais viver assim! Estou com medo, medo de algo acontecer a mim, mas principalmente acontecer com quem amo. Me levanto limpando às lágrimas, não é momento para choro, e sim de tomar atitudes! Vou descobrir onde o Josh está e enfrentar ele de uma vez por todas. Caminho em direção a minha casa após alguns minutos que para mim pareceu horas, estava em frente à porta, e logo a abri, dando de cara com várias pessoas.

: minha querida, estavamos preocupados com você.

Mãe: você está bem?

Tia: por que não veio direto para casa?

Eu: calma gente eu tô bem.

Cristian: nós já sabemos o que está acontecendo.

Eu: Você não tinha o direto de falar nada, quem deveria contar era eu!- falei me virando para o Bruno.

Bruno: só quero te proteger e sua família também.

Eu: não quero ouvir mais nada.

Passei pelo meio de todo mundo e fui direto para o meu quarto, me joguei na cama e coloquei o travesseiro sobre a cabeça.

Eu: QUE RAIVA- gritei.

____________________________________

Casamento cristão ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora