Capítulo 26

348 47 22
                                    

Livy narrando:

Hoje é domingo e acordei totalmente quebrada, devido a ter terminado de pintar a casa ontem com o pessoal, mas a gente terminou graças a Deus, apesar de terninar tarde valeu muito a pena. Não demorei muito e fui tomar um banho bem relaxante, um café reforçado, pois irei visitar a Monique que teve bebê e até agora não a fui ver.

Roupa

Alguma tempo depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguma tempo depois....

Barti na porta algumas vezes, até que a vi abrindo e dando um sorriso para mim.

Monique: Livy que bela surpresa te ver aqui, entra fique a vontade.

Eu: estava te devendo uma visita, e hoje eu vim pagar!- falei entrando.

Monique: só não liga para a bagunça, pois bebê novinho dá um trabalho! Mas sei que não vai demorar para entender, daqui a pouco vai está casada e com filhos.

Eu: eu fico imaginando isso sabe, e as vezes parece está tão longe e outras vezes tão perto ao mesmo tempo.

Monique: a vida de casada não é fácil, mas com certeza vale a pena! Afinal nada é mil maravilhas, só que com o passar do tempo você vai percebendo que cada dificuldade, vai fazendo vocês mais fortes, e criando ainda mais raízes.

Eu: palavras sábias com certeza.

Monique: palavras de quem já passou por algumas experiências, mas vem conhecer o meu pequeno Davi.

Fomos até o quarto do bebê que está todo decorado, o berço estava no centro e lá encontramos um Davi sapeca que estava acordado.

Monique: essa é a titia Livy, Davi- ela o pegou nos braços e me entregou.

Eu: que coisinha mais linda, um príncipe!- fiquei o acariciando.

Monique: um príncipe mesmo.

Eu: como estão as coisas aqui com um novo membro na família?

Monique: estão mais cansativas, mas com certeza mais feliz também! Meu marido fica bobo com ele, já era na verdade kkkk e quando o Davi estava na barriga ele até cantava para ele.

Eu: isso é muito fofo, mas e você Davi o que você está achando da sua casa e sua família em?- falei fazendo voz de bebê e ele estava segurando meu dedo.

Monique: vamos mamar meu bebê- entreguei o Davi para ela.

Eu queria também abordar um assunto que não sei se era muito propício, mas não estava mais aguentando.

Eu: Monique você sabe quem está temporariamente ocupando seu lugar?

Monique: na verdade não sei, mas porque?

Eu: conhece alguma Clara?

Monique: não acredito que foi justamente a Clara que ficou para ser secretária do Bruno.

Eu: porque você diz justamente ela?

Monique: porque ela não é flor que se cheire, até onde eu sei ela não tem respeito por nada nem ninguém, vive dando em cima dos homens na empresa, seja ele solteiro, noivo ou casado.

O que ela me disse só me fez ficar ainda mais preocupada.

Monique: pelo seu rosto você a conheceu.

Eu: sim- contei para ela sobre tudo o que ela me disse quando a vi pela primeira vez.

Monique: eu te aconselho a tomar cuidado com ela, pois pelo visto ela está de olho no Bruno, sei que ele é respeitador, mas também parecia não conseguir enxergar as coisas com muita clareza, ele pode está achando que ela é uma ótima secretária, e não perceber que ela está avançando nele.

Eu: verdade, o Bruno tem uma certa dificuldade de perceber as intenções de quem está perto dele, até a própria prima gostava dele e achava que era apenas carinho de prima.

Monique: você já tinha até me contado essa história, foi até por algo que ela aprontou que vocês ficaram separados por um tempo né isso?

Eu: sim, mas graças a Deus esse tempo já passou, nós não poderíamos está mais felizes, até pintamos a casa que vamos morar ontem.

Monique: que imensa alegria ver que está conquistando suas próprias coisas, é um sentimento tão bom construir uma nova história- sorri para ela- e a senhorita vai almoçar aqui?

Eu: não quero atrapalhar.

Monique: que nada, você não atrapalha.

Então eu aceitei o convite e estava fazendo o Davi dormir, enquanto ela estava na cozinha preparando o almoço! Após ver que o Davi caiu no sono o coloquei no berço, e fui para a cozinha.

Eu: precisando de ajuda?

Monique: nada disso, você é minha convidada.

Eu: você sabe que eu adoro botar a mão na massa.

Monique: sei que você não vai me deixar te convencer a sentar, então desde já agradeço pela ajuda.

Eu: não há de que.

Após ela aceitar minha ajuda, comecei preparando as últimas coisas. Não demorou muito para terminar e arrumar a mesa, logo após o marido dela chegou em casa.

Heitor: Boa tarde!

Eu: Boa tarde!

Monique: essa é a noiva do meu chefe a Livy, e uma amiga também.

Heitor: é um prazer te conhecer Livy, sou Heitor! Sinta-se em casa.

Eu: obrigada, é um prazer conhecer você também.

Depois o Heitor foi tomar um banho, e voltou para que almoçamos, foi um almoço leve e cheio de conversas aleatórias.

Eu estou tão boa né gente? Três dias seguidos de capítulos

Casamento cristão ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora