Saímos da sala do Bruno de mãos dadas, e paramos em frente à mesa da secretária dele.
Bruno: Clara desmarque todos os compromissos de hoje, e após fazer isso está liberada, pois só volto para a empresa amanhã.
Clara: certo senhor- ela falou meio chocada.
E após isso eu e o Bruno nos dirigimos até o elevador para poder sair da empresa, não demorou muito para estarmos no estacionamento.
Bruno: eu dirigo.
Eu: nada disso, quem sabe o local sou eu! Então passa a chave.
Ele jogou a chave pelo ar e a peguei, entrando no carro e dando partida.
Bruno: quer dizer que a senhorita não vai me dizer para onde vamos ?
Eu: não direi, surpresa é surpresa!
Passamos o restante do caminho conversando, dei uma parada para pegar a Milly e o Bruno ficou sem entender nada! O vendamos e após chegar no lugar previsto nós fomos o guiando.
Bruno: posso tirar?
Eu: pode.
Ele tirou a venda e pude ver a sua cara de surpresa, estamos em um Yate de tamanho médio, aqui está os pais dele, os avós, a minha vó, minha tia e o Cristian. Sei o quanto ele presa pela família e sabia que ele gostaria de passar esse dia com eles.
Bruno: meu amor que surpresa linda, você me conhece direitinho.
Eu: tá achando que a surpresa acabou? Tem mais vem!
Fomos para parte de dentro e eu tinha preparado com a ajuda de todo mundo, uma mesa recheada das comidas preferidas do Bruno.
Bruno: tô vendo que tiveram bastante trabalho-ele riu, já que a mesa era bem grande e estava completa.
Eu: você merece meu amor!- fui até ele e o beijei.
Então o pessoal foi em direção a ele desejando feliz aniversário, e o abraçando. Logo após todo mundo se sentou ao redor da mesa e começaram a se servir.
Algum tempo depois....
Já havia anoitecido e eu e o Bruno estávamos na frente do Yate, eu estava apoiada no seu braço com a cabeça em seu peito, e seus braços estavam em volta de mim.
Eu: adoro ficar assim, me sinto protegida em seus braços.
Bruno: e essa é a minha vontade, de fazer você feliz e se sentir segura perto de mim- beijou minha testa.
Eu: lembrando de tudo que a gente passou, eu consigo ter a certeza de que é você que quero sempre na minha vida.
Bruno: e eu quero me lembro de cada detalhe, do primeiro olhar, primeiro sorriso! A forma como você fazia questão de me chamar só de amigo- ele riu e nós rimos juntos.
Eu: não precisa passar na cara- rir.
Bruno: não estou.
Eu: naquele tempo não tinha certeza que você gostava de mim, e eu ainda não tinha admitido para mim mesmo que gostava de você.
Bruno: não precisa se preocupar, tudo aconteceu no tempo de Deus! Da mesma forma que mesmo que eu esteja ansioso para nosso casamento, sei que no tempo de Deus acontece.
Eu: amém meu amor! Deus estava fazendo muito mais do que eu imaginei, porque sempre quis alguém que fosse romântico, dedicado à obra do Senhor( não só alguém que vai para a igreja ) educado, trabalhador, atencioso, mas você tem muito mais qualidades do que essa, por isso sou muito grata ao senhor.
Bruno: sou muito grato também- me abraçou forte em seus braços.
Eu: que tal fazermos uma oração juntos?
Bruno: claro- então nos ajeitamos e nos ajoelhamos.
Eu: Senhor, meu coração se enche de alegria por tua infinita bondade em nossas vidas, pelo teu cuidado e amor.
Bruno: por fazer além do que sonhamos, e realizar tudo que acordo com o teu tempo, pois o Senhor sabe o que é melhor para nossas vidas.
Eu: te pedimos para que continue guiando nossos caminhos, nossos planos estão em tuas mãos! Que tudo que possamos fazer seja para tua glória.
Bruno: que sejamos um para o outro e ambos para tua glória.
E assim continuamos a orar, um complementando a oração do outro! Afinal um casal que oram juntos o rumo é o altar, e o objetivo é fazer a vontade de Deus. Em cada palavra que nós pronunciamos havia lágrimas escorrendo, e ao mesmo tempo sorrindo, pois nós dois estávamos sentindo a presença de Deus no nosso meio. Afinal onde tiver dois ou três reunimos no nome do Senhor, ali ele está presente.
Após terminamos ouvimos passos na nossa direção.
Vó: meus queridos já está tarde, e amanhã você irá viajar Livy- falou e saiu.
Bruno: já havia me esquecido que amanhã teria que me despedir de você novamente.
Eu: não se preocupe, vai chegar um momento em que não será mais preciso.
Bruno: e eu vou poder dormir e acordar com esse seu sorriso- e aí eu sorri- esse mesmo, o sorriso pelo qual me apaixonei.
Eu: seu bobo, e eu me apaixonei por seus olhos que tem uma imensidão, me perco neles todas as vezes que te olho- ele me beijou.
Fomos andando de mãos dadas para as cabines, pois hoje vamos dormir no Yate, ele parou em frente à cabine que eu iria dividir com a minha vó, me deu um último beijo mais demorado e eu abri a porta. Ele foi andando para trás olhando para mim, e eu só fechei a porta quando ele desapareceu por completo.
Eu: pronta para dormir vó?
Vó: com certeza, o dia foi agitado! Não tenho mais idade para isso não minha querida.
Eu: que nada!! A senhora está na flor da idade, continua linda.
Vó: são seus olhos minha querida, a sua beleza sim que é notável.
Fui até ela e a abracei forte dando um beijo na bochecha e na testa, logo após falamos mais algumas coisas até que caímos no sono.
⭐
Demorou mais chegou!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento cristão ❤
Roman d'amourLivy é uma garota que já conhecia o amor de Deus e da sua família, mas quando Bruno surgiu em sua vida ela conheceu um novo e diferente amor❤ Ele é aquele tipo garoto que se transforma em namorado, mas não deixa de ser amigo. Pois quando conhecemos...