capítulo 9:

467 79 36
                                    

Bruno narrando:

Eu e a Livy viemos de avião, a deixei na casa da sua vó e vim para minha, tomei um banho relaxante e fui para a sala de jantar.

Eu: Boa noite família!- falei me sentando na cadeira.

Pai: Boa noite filho, como se sente?

Mãe: e como está nossa norinha?

Eu: estou bem, a Livy está melhor também graças a Deus.

Mãe: que susto que ela nos deu, e o perigo que ela correu o sangue de Jesus tem poder.

Eu: nem me fala mãe, só de pensar que ela aínda irá voltar para aquela cidade, me deixa nervoso, não vejo a hora de torná-la minha esposa e assim não sair do lado dela.

Pai: meu filhão está todo apaixonado, fico muito feliz que encontrou uma pessoa que ama, e que tanto quer proteger.

Eu: eu me sinto realizado em saber que tenho a Livy na minha vida, e me espelho no relacionamento de vocês dois, são um grande exemplo de amor, companheirismo e proteção um para com o outro.

Mãe: é por que desde o início, não tive dúvidas que era seu pai que eu queria para dividir a vida.

Pai: e só bastou um sorriso da sua mãe, para que eu ficasse arriado os quatro peneos por ela.

O resto da noite foi nesse clima de relembrar como os dois se conheceram, e da trajetória até aqui, que não foi fácil, mas que o amor prevaleceu.

Outro dia....

Acordo no outro dia bem cedo, tomo um café com a minha família, meu pai vai para o trabalho e minha mãe foi correr, então eu entro no carro e vou em direção a casa da Livy, não demora muito e já estou em frente à sua casa batendo na porta, e a sua vó abre.

Eu: bom dia, a Livy já acordou?

Vó da Livy: bom dia Bruno entre por favor, ainda não ouvi nenhum barulho vindo do quarto dela.

Bruno: então desse jeito vamos nos atrasar.

Vó da Livy: pode ir lá acordar ela, mas porta aberta em mocinho!

Eu: sim senhora, pode deixar.

Subi as escadas e vou me direção ao quarto do meu amor, a porta está fechada e eu a abro devagar, deixando aberta assim como recomendou a minha sogra rsrsrs. Subo meu olhar para a cama e vejo um anjo dormindo no nosso profundo que ela deve está, seu rosto está sereno, me aproximo dela colocando o cabelo atrás da orelha e depositando um beijo em sua testa.

Eu: acorda dorminhoca- falo com voz calma.

Ela então abre os olhos devagar esfregando os mesmos para se acostumar com a claridade.

Livy: Bruno? Meu Deus, eu devo está descabelada e toda feia, e você me ver assim- sorrio do seu desespero.

Eu: esqueceu que é com essa descabelada que eu pretendo acordar todos os dias? E que não importa o que faça, e muito o menos o jeito que acorde nada tira sua beleza, afinal fica difícil de dizer se é mais bonito o seu exterior ou interior- ela solta um sorriso.

Livy: estou vendo que hoje você despertou todo romântico.

Eu: isso é calúnia, todos os dias eu sou romântico- faço um bico só para arrengar.

Livy: Claro que é seu bobo, agora se poder me esperar lá embaixo vou tomar um banho e me arrumar, para poder saímos.

Eu: pode deixar, não demore- eu saio mandando um beijo no ar.

E vou para a cozinha onde a vó da Livy se encontra.

da Livy: já tomou café querido?

Eu: já sim, antes de sair de casa.

da Livy: que pena, tirei um bolo de milho agora mesmo do forno.

Eu: não diga uma coisa dessa que eu sou obrigado a tomar café de novo- falo rindo.

da Livy: sinta-se a vontade, pode se servir.

E assim eu faço, só louco recusaria o bolo de fubá da dona Vera, na verdade tudo que ela faz. Já estou na 2 fatia de bolo quanfo a Livy aparece.

Livy: achei que Já tinha tomado café.

Eu: e tomei-rir.

Livy: meu Deus eu estou ferrada com esfomeado desse em casa- ela começou a rir.

Eu: tá nada, você é sortuda isso sim.

Livy: e além de esfomeado é convencido, agora precismos ir para o aeroporto.

Concordando com ela eu pego mais um pedaço de bolo, e vamos juntos para o aeroporto, chegando lá nos sentamos.

Eu: o pessoal da cafeteria vem hoje também?

Livy: vem só que viram mais tarde com o seu primo Calebe, como a Blair, a Spencer e o Nate não conhece nada aqui e nem conhece os outros, disse que viria buscar eles aqui no aeroporto.

Eu: eles vão ficar na sua casa?

Livy: isso, e da cafeteria na sua.

Eu: ok! por falar neles, estão desembarcando agora.

Nós fomos andando até eles, mas antes de chegar a Livy correu para abraçar as meninas.

Livy: saudades, Saudades.

Spencer: esse abraço tão apertado comprova- ela fala quase sem fôlego.

Blair: a Spencer eu entendo ter saudades faz mais tempo que não a ver, agora você me viu ontem.

Livy: já é especial do mesmo jeito.

Eu: e aí Nate, tudo bom ?

Nate: Oi cara, estou bem e você?

Eu: bem também!

Livy: se bora para minha casa galera?

Blair: com certeza, esse vôo dá uma canseira.

Nate: e uma fome.

Spencer: e um sono.

Livy: meu Deus que vocês estão fracos mesmo, anima aí galera que hoje é dia de festa.

🌟
Demorou mais chegou, um capítulo para vocês!

S

ó estou sentindo falta dos votos e comentários, afinal mais pessoas ler do que interagem, e isso entristesse pois me esforço para atualizar aqui para vocês, então se não for pedir muito façam isso por favor, até porque faz com que chegue capítulos mais rápidos.

Enfim, se de um lado tem pessoas que não voltam nem comenta, por outro tem aquelas que interagem sim, e por isso agradeço a vocês ❤ cada pessoinha dos meus leitores, são super especial! gente acelera o coração, a notificação de votos e comentários nos livros 😘

Beijos meus amores ❤

Casamento cristão ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora