Capítulo 1: A mudança! ❤

1.8K 111 34
                                    

Livy narrando:

Nem acredito que consegui organizar tudo, as malas e caixas já estão todas no caminhão de mudança!

Faz exatamente 5 meses que o Bruno me pediu em casamento, e desde então temos nos organizado para fazer nossa festa de noivado, a maioria das coisas já estão resolvidas, mas nem todas é claro. Hoje irei me mudar para a capital, especificamente para o apartamento onde minha tia morava antes de se casar.

Já iniciei a faculdade de psicologia a alguns meses atrás, só que eu ia e vinha todos os dias e se tornava muito cansativo, e principalmente dava muitos gastos! Então daqui a dois dias irei trabalhar em uma cafeteria para conseguir me manter por lá, em meio período e no outro período cara nos estudos, e se tô ansiosa? Mais é claro! O Bruno ficou um pouco triste por ter que ficar longe de mim e eu dele, mas concordou que é o melhor para o meu futuro e super me apoia a seguir meus sonhos, inclusive foi ele que conseguiu esse emprego para mim com o primo dele. O que mais aperta meu coração é ter que ficar longe da minha vó, mas irei vim visitar tanto ela, como Bruno e meus amigos que me deixaram doida sobre a mudança, depois do chilique que todos fizeram, principalmente as meninas, e após eu concordar em uma despedida eles se acalmaram e me deixaram em paz, pelo menos por um certo período de tempo.

Dia anterior.....

Livy: gente para quer venda? Eu já conheço a casa da Jennifer todinha!

Jennifer: não o novo cômodo que meus pais fizeram questão em fazer.

Cris: você vai pirar quando ver, eu pirei- ela falou rindo.

Guilherme: aí gente chega de suspense.

Começaram a me conduzir pela casa, por diversas vezes quase metendo meu rosto pela parede, mas no final chegamos ao destino.

Milly: pode tirar!

Tirei a venda e então entendi o motivo pelo qual me fizeram vestir roupa de banho, na minha frente estava uma hidromassagem e vários tipos de comida em volta.

Livy: uou, arrasou!

Bruno: achamos que essa seria uma despedida a sua altura- ele beijou minha testa.

Filipe: se bora aproveitar!- ele falou pulando na hidromassagem.

Livy: acho que tem gente convivendo demais com a Milly rsrsrs- rie.

Milly: que??- falou a Milly virando para nós com a boca cheia de comida!

Oliver: tá sujo aqui oh- ele fez o gesto nele mesmo, tirando onda e todo mundo começou a gargalhar.

Livy: Milly sendo Milly!

Jennifer: vamos, que vamos aproveitar.

Dessa vez todo mundo entrou na hidromassagem, a nossa noite foi cheia de emoção! Relembrando às nossas aventuras, comendo pra caramba, rindo mais ainda, resumindo estavamos todos felizes.

Dia atual.....

E era assim que eu estava me sentindo hoje, feliz! Muito feliz, apesar de está com um frio na barriga.

Motorista: já está tudo pronto, podemos ir senhorita?- me perguntou o motorista do caminhão que iria levar a mudança, foi então que sai do meu transe e parei de olhar para o nada.

Livy: pode sim!- me virei para o pessoal que estava na frente da minha casa- tá na hora gente.

Cris: olha! ver se não se esquece da gente, se não já sabe, o tijolo voa- falou com os olhos cheios de lágrimas.

Livy: não tem como esquecer nenhum de vocês- abracei ela.

Oliver: se tiver problemas é só ligar que a gente aparece por lá.

Filipe: e ainda coloca todo mundo no devido lugar.

Livy: vou sentir saudades meus anjos da guarda- agora era eu que estava com os olhos marejados, os abracei.

Milly: aproveita que vai trabalhar ne uma cafeteria e ver se come bastante.

Livy: e você ver se deixa de ser esfomeada rsrsrs- ela me abraçou.

Jeniffer: aproveita ao máximo.

Guilherme: mas nem tanto assim, juízo.

Livy: parece que vocês não me conhecem- abracei.

Sogra: volta sempre para visitar.

Sogro: será sempre bem-vinda, afinal já é da família.

Livy: obrigada, vocês são demais.

: não esqueça de se cuidar muito bem viu, se for sair de casa a noite leve um casaco pois pode esfriar, se alimente adequadamente.

Livy: pode deixar vó, te amo muito! Se cuide por mim, estarei sempre vindo te ver- a abracei o mais forte que pude, como se minha vida dependesse disso.

Bruno: vamos?

Livy: vamos....

O Bruno pegou a minha mão e me conduziu até o carro, ele me levaria ao aeroporto! Após entrar no carro dei uma última olhada em cada um, e uma lágrima solitária desceu e a partida no carro foi dada.

Bruno: chegamos.

Livy: am?

Vim tão perdida nos meus próprios pensamentos que nem percebi que já havíamos chegado no aeroporto, fui fazer o chekin junto com o Bruno e nos sentamos no banco para esperar meu vôo ser chamado.

Bruno: me promete que não vai se esquecer de mim?

Livy: não preciso prometer isso, não tem como esquecer o amor da minha vida.

Bruno: eu te amo, e não vejo a hora de estarmos casados.

Livy: também te amo, e dividir a vida com você é o que eu mais quero- foi aí que ouvimos chamar o meu vôo.

Bruno: te amo para vida toda.

Livy: e para vida toda te amarei!- ele me abraçou e me beijou, e com o último beijo nos despedimos. Aquela frase virou tipo nosso pacto de tanto que a falamos.

Fui andando até o lugar de embarque, e quando estava prestes a entrar dei uma última olhada, e o vi olhando para mim e me mandando um beijo, o mandei outro e entrei, assim o pedi de vista.

Sentei na minha poltrona olhando pela janela e imaginando, o que eu viveria a partir de agora?

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá pessoal, para quem pediu segunda temporada, seu desejo foi atendido😊😊

Espero que vocês gostem, e me ajudem a continuar essa obra! Se poderem votar e comentar me motivaria bastante.

Beijos meus amores
fiquem todos com Deus 😘❤

Casamento cristão ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora