Capítulo 24

307 48 8
                                    

Bruno narrando:

Eu: bom dia mãe, tchau mãe!- falei pegando uma maçã.

Mãe: a onde você vai nessa pressa toda? Senta para tomar café direito.

Eu: vou buscar a Livy na casa da avó dela, vamos pintar a nossa casa.

Mãe: sozinhos não né?

Eu: não senhora, chamei a galera para ajudar! Preciso ir, estou atrasado- antes de sair dei um beijo na testa dela.

Algum tempo depois.....

Depois de buscar a Livy não demorou muito para chegarmos na nossa casa, e o pessoal já estava lá nos esperando.

Livy narrando:

Eu: então quer dizer que o Bruno chamou vocês mesmo?

Oliver: tenho certeza que foi pela mão de obra.

Cris: tu acha?- todos riem, menos a Jennifer que estava um pouco quieta.

Ela me contou o que havia acontecido, mas não tivemos oportunidade de conversar pessoalmente, então enquanto o pessoal ia entrando eu a chamei.

Eu: Jenn espera um pouco!

Jennifer: Oi.

Eu: como você está?

Jennifer: na medida do possível bem, o Oliver me convenceu a vim, ele disse que eu precisava espairecer.

Eu: ele fez bem, você já sabe que pode contar comigo! E agora só estou reforçando, estou aqui para o que você precisar- abracei ela.

Jennifer: obrigada, quem diria que hoje em dia seríamos amigas!

Eu: pois é- sorri.

Guilherme: estão tentando fugir do trabalho é?- gritou de dentro da casa.

Eu: estamos indo.

Fomos andando abraçadas para dentro da casa e cada um já tinha escolhido um lugar para pintar, então a Jennifer foi pintar um dos quartos com o Oliver, a Milly e o Felipe estavam no outro quarto, a Cris e o Guilherme pintando a frente e eu fui para a cozinha junto com o Bruno, deixamos a sala para pintar por último assim como o banheiro e o resto da casa.

Cris narrando:

Fazia mais ou menos 10 minutos que tínhamos começado a pintar a frente da casa, e estavamos indo bem, pelo menos eu achava isso, até o Guilherme ficar me olhando de canto do olho e rindo.

Eu: qual a graça Gui?

Guilherme: é que você está com a posição do pincel errado! Tem que pintar na vertical e não na horizontal- ele riu.

Eu: eu já sabia disso, estava apenas testando como ficaria de outro jeito- minto.

Guilherme: essa para cima de mim amor? Te conheço- me mandou um beijo no ar.

Eu: sua sorte é que eu estou de bom humor se não você ia ver só uma coisa.

Guilherme: finje que me engana que eu finjo que acredito.

Eu: você que pediu!- passei tinta na cara dele.

Guilherme: Cris!!!! Isso não vai ficar assim.

Ele veio na minha direção para tentar me melar também, mas eu fui rápida saindo do lugar onde eu estava, indo em direção oposta à dele. Só que enquanto me perseguia ele acabou tropeçando e caindo.

Casamento cristão ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora