Nayeon havia acabado de chegar e não parecia com uma cara boa.
— O que aconteceu? Você está péssima. – Falei, ela parecia estar muito cansada.
— Eu estava com o Jin no hospital, só sai de lá por que tinha vir trabalhar, mas a Jisoo foi ficar com ele enquanto eu to aqui. – Ela de fato estava cansada e muito abalada.
— E o que ele tem?
— Ele está com pneumonia.
— E como isso aconteceu?
— Há algumas semanas ele chegou em casa todo molhado e espirrando, falei pra ele ir no médico e tomar os anti-gripais, só que ele é teimoso, e de simples espirros, ele passou a ter febre, e onde ele reclamou de dor de cabeça e eu o forcei a ir no hospital, e ai descobrimos que ele ta com pneumonia.
— Era pra você ter ficado com ele no hospital!
— Mas o Baekhyun pode me demitir.
— Não acredito que você está se preocupando com emprego? Se eu fosse você, eu estava pouco me importando com o resto, e focaria somente no Jin. – Joguei a real. – Por que você não pede folga, Baekhyun nos deve pelo menos um mês de folga por todas as horas extras que fizemos e não recebemos um tostão furado.
— Acha que eu deveria fazer isso mesmo? – Ela estava apreensiva.
— Sim.
— Mas e o caso Jimin.
— Eu me viro, e além de tudo, eu ainda posso contar com a sua ajuda pra algumas coisas, e também tem as meninas.
— Verdade, vou falar com o Baekhyun agora.
— Isso. – Ela se dirigiu a porta. – Nayeon FIGHTING.
Depois de alguns minutos, Nayeon entrou novamente na sala e pegou suas coisa e foi direto pro hospital, logo me mandando uma mensagem dizendo que tinha chegado.
— Vamos lá Jeongyeon, vai ser você agora.
Vai ser um pouco difícil fazer isso sozinha, mas eu não podia deixar a Nayeon trabalhar sendo que o noivo dela está doente.
E lá fui eu traçar o plano de ação, lugares, baladas, lojas, bares e lanchonetes que Jimin frequenta.
Apesar de ser um pouco invasivo, eu tive que descobrir isso tudo pra consegui fazer um paralelo e saber qual será o próximo lugar onde Park Jimin estará. Ele é um dos, senão o idol, do qual os jornalistas investigativos como eu tem medo, pois é quase impossível saber onde ele está, ele está sempre disfarçado, ou rodeado de seguranças, os únicos lugares que de fato da pra saber onde ele está com certeza, são os fansings, as emissoras ou alguma premiação. Mas como eu sou uma pessoa que tenho meus contatos, vulgo meu primo, Daehwi, eu consigo algumas informações, isso parece horrível, lembra até umas tramoias de traficantes, brincadeira a parte.
Logo meu informante me ligou.
Ligação on
— Diga cria.
— Boa tarde também Jeong.
— Boa tarde Daehwi, como vai? Conta logo o que descobriu.
— Nossa que apressada.
— É sério Dae, ainda tenho um relatório pra terminar.
— Ta bom, hoje o Jimin foi na empresa que a Jihyo trabalha, ela me falou que ele foi comprar um presente pro sobrinho.
— Então é aniversário do sobrinho dele, interessante.
— Uhum, você não se esqueça do meu pagamento, da última vez você me fez passar uma vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)
Fanfiction{Eyes Wide Open - Fanfic 2} Jeongyeon é uma garota normal, uma jornalista investigadora, e Jimin um idol famoso, mas também era um cara comum, mas o que encontros indesejados e desejados poderiam fazer com os dois? ... capítulos Green=Jeongyeon Lila...