Cap. 7: A Perseguição Deu Ruim.

78 10 0
                                    

Eu odeio o ser que decorou esse lugar com margarida.

Quando eu estava xingando o vagabundo do decorador, o ser que eu estava seguindo se aproximou.

— Algo de errado senhorita? – Porran, ele é mais bonito de perto.

— N-não, tudo okay! – Lá fui eu com minha cara de cu, e sai de fininho.

Esperei uns segundos pra me certificar que ele tinha se afastado a uma distância que ele não me perceberia, e voltamos a perseguição.

Lá foram outro bons minutos, quando eu via que ele ia olhar para trás eu me escondia.

Foi cansativo, queria ter o pique que ele tem, na primeira escadaria eu já queria desistir.
Gente mas o Jimin gosta de andar viu, que inferno, e ainda tô na desgraça de um salto, e já tô criando bolha.

Chegou um certo momento que eu o perdi de vista, aí entrei em pânico, admito deu uma leve vontade de chorar sabe. Eu saí e fiquei no estacionamento perto da minha moto.
Mas então recebi uma ligação, nem olhei quem era e atendi.

Ligação On

— Alô, Jeongyeon falando.

— Jeongyeon, és yo Daehwi! – Odeio quando ele faz isso.

— Garoto já avisei pra não falar em outro idioma, mas aqui devo a honra de você me ligar, e me atrapalhar na procura do meu Idol.

— Simplesmente pelo fato de que Jimin saiu daí faz uns quatro minutos.

— O QUE? COMO ASSIM? – Como assim? Eu o perdi na cara dura. – E você sabe pra onde ele está indo?

— Não, infelizmente não, mas sei qual o próximo evento que ele possa estar!

— Diga-me meu primo lindo.

— Seu amor por mim até parece ser verdadeiro. – Tem nem senso de humor essa coisa. – Mas ele vai estar em uma inauguração da nova loja Gucci, ele vai junto com seu colega Kim Taehyung, que é embaixador da marca.

— KIM TAEHYUNG VAI TA LA? – Puta merda, eu vou ver meu crush, e o mais importante uma chance de ouro, dois famosos a preço de um. – Aí que delícia, matéria em dupla, se eu conseguir algo interessante eu ganho o dobro, aí eu te pago o que você quiser comer.

— Não prometa o que não pode cumprir priminha. – Eu ri com o comentário dele. – Mas tarde te mando o endereço, tô com Woojin.

— Gostou dele né safado?

— A-DO-REI.

— Ai Daehwi, por isso você é o meu primo favorito, cê me faz rir, boa noite pra você, e diz ao Woojin que se ele não chegar cedo amanhã que ele vai ficar responsável de fazer o relatório.

— Okay, Bye Jeong, assim que descobrir a data eu te falo.

— Ok, annyeong.

Ligação Off

Dois famosos, e de quebra ainda vou poder ver Kim Taehyung de pertinho.

Por hoje eu desisti Park Jimin, mas me aguarde.

Alguns dias depois

Hoje a Jihyo vai viajar a trabalho, e lógico que eu vou com ela e Daniel pro aeroporto, pra atazanar ela, e também por que assim eu ganho carona pro trabalho já que a Juliette quebrou e tá na oficina.

— Aí ela disse pra garota que se ela não parasse de olha, iria socar a fuça dela até os dentes caírem. – Amo falar dela sabe.

— Você era agressiva assim? Quem era a garota? – Daniel disse olhando pelo pro lado.

— Eu era, um pouquinho. – Um pouquinho hahahaha.

— Mas quem era a menina? Você não respondeu. – Ele voltou a perguntar.

— A Momo. – Eu falei.

— WHAT? A Momo? Vocês não são tipo best friends forever? – Daniel é uma comédia.

— Nem eu acreditei, e nem consegui entender quando essas duas viraram melhores amigas, um dia ela tá ameaçando de quebra a cara da garota e no outro ela está Unnie pra cá Unnie pra lá. – Fica quieta Jeong, foi o que eu li com sua expressão facial.

— É algo que nem eu sei explicar, ela é doida, acho que ter isso em comum ajudou, e você ficou com ciúmes Jeong? Você ainda continua sendo minha irmã mais velha, Junção. – Falei logo um vai se ferrar pra ela calar a boca, mas admito, na época fiquei com ciúme sim.

Enfim chegamos ao aeroporto, vôo de Jihyo foi anunciado.

— A gente se ver daqui a uma semana.

— Até lá. – Abracei ela. – Boa sorte.

— Obrigada, tchau unnie. – Fechei minha minha cara, sabe aquele vai se lascar? Então, eu fiz isso em gestos.

Fiquei assistindo eles ali se despedindo, fique um pouquinho enjoada com Aqua melação toda, aí que nojo.

Mas depois, Daniel me levou até em frente a empresa.

— Aqui eu me despeço cunhadinho.

— Tchau, KyungWan.

— A Jihyo falou de mais né? Tchau Eui Goen. – Óbvio que a Jihyo é uma boca aberta.

— A Jihyo tem que aprender a guardar segredos.

— Vai se acostumando, Daniel, ela ainda vai te expor muito. – Falei pra ele e ele riu.

Sai do carro, agradeci pela carona e lá vou eu encarar aquela cara do Sr. Byun, mas quando cheguei na minha sala deu de cara com Nayeon.

— Nay. – Avancei e dei o abraço nela.

— Você está tentando me matar? – Aiai Um Nayeon não perde o costume.

— Mas o que cê tá fazendo aqui?

— Ué, minha folga acabou infelizmente, tava amando a ideia de ficar sem fazer nada em casa.

— E o Seok?

— O Jin tá melhor, também voltou a trabalhar hoje, passei na sala dele, e tava tudo ok.

— Ainda bem.

— Agora me atualize de tudo. – Agora sim vamos ao que interessa.

— Bom, a mais ou menos uma semana, eu persegui Park Jimin, e não descobri nada, só que ele gosta muito de escada aí invés de usar o elevador. – Falei, e ela está olhando pro meu caderninho onde eu tinha anotado tudo. – Eu ainda estou com calos nos pés de tanto subir e descer escada de salto 10, porém meu digníssimo informante, me disse que ele estará na inauguração de uma nova loja da Gucci aqui na cidade e também estará junto ao amigo Kim Taehyung.

— Kim Taehyung, o Kim Taehyung? – Ela falou surpresa.

— Sim, o Kim Taehyung, já pensou a gente descobrir algo dos dois, e ganhar em dobro.

— Aiaiai, vai ser uma delícia. – Nayeon é claramente a versão feminina do Daehwi.

— Agora que você está aqui, vai me ajudar com tudo isso. – Apontei pra papelada.

— Se um dia fui feliz eu não lembro.

— Não lembramos.

Nós rimos, e fomos fazer aquele maldito relatório.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Olá gente aqui mais uma atualização, ela tá meio mheee, mas tô postando pra não ficar sem, por que vou me afastar do wattpad nesse final de ano.

Bom era isso, até o próximo capítulo lá em janeiro.

EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora