Cap. 21: Diversão Após Mudança.

25 3 2
                                    

Já tinha passado um mês desde o comeback de Jimin, e então ele foi mais uma vez na Hybe para falar sobre o pronunciamento sobre seu relacionamento, e a mesma respondeu que iria ver a situação se fosse possível.   

— Eu cansei de esperar Yechan! — Jimin falou frustrado.

— Eu sei, mas não podemos fazer nada.

— Mas eu posso fazer, e eu vou fazer.

— Jimin, o que você vai fazer?

— Vai ser a maior loucura desde que assinei com a Hybe.

— Existe algo que eu posso fazer pra você mudar de ideia?

— Não, não tem.

— Então seja feliz, meu amigo, tem todo meu apoio, mas não deixe que o Sr. Bang e os acionistas saibam disso.

Jimin saiu da Hybe mais cedo e foi pra casa, ainda precisava pensar num encontro muito especial pra ele e Jeongyeon.

Chegando em casa ele foi surpreendido por Jeongyeon que estava brincando com Soobin, ele ficou de canto vendo a cena, era a coisa mais fofa do mundo pra ele, eles estavam brincando de médico, e quando Jimin chegou, Soobin diagnosticou Jeongyeon com parasitas de falapos, o que era? Ninguém fazia ideia.

— Então doutor, é muito grave? — Jeongyeon colocou um pouco de suas aulas de teatro em prática.

— Sim, muito grave, o certo seria operar, mas não há garantia de sobrevivência, então aproveite seu tempo.

Nessa hora Jimin não conseguiu conter a risada.

— Desculpa, não consegui segurar.

— A quanto tempo você está aí? — Jeongyeon perguntou.

— Cheguei quando você foi diagnosticada com parasitas de falapos. — Jimin então pensou em entrar na brincadeira. — Então doutor, minha namorada vai sobreviver? — Jimin pergunta a Soobin.

— Não, infelizmente.

— Não tem algo que eu possa fazer?

— Aproveite, antes que ela vá de arrasta, de base, vá visitar os ancestrais. — Soobin ainda não tinha filtro do que falar.

— Ok doutor. — Jimin falou segurando o riso, se mantendo no personagem. — Vamos amor?! Temos pouco tempo juntos.

— Sim, vamos. — Ambos fingiram chorar.

Jeongyeon e Jimin saíram da sala e foram até a cozinha onde Soojin se encontrava bebendo água.

— Tô bebendo água, de acordo com o Soobin só isso me cura da Meningite Polar. — Soojin falou rindo.

— Eu fui diagnosticada com uma doença terminal. — Jeongyeon fingiu estar limpando as lágrimas.

— Essa criança é muito criativa. — Soojin falou algo que era fato. — Puxou a você Jimin, você era exatamente assim, sabia que você disse uma vez que eu fui infectada com o vírus da carazite? — Os três riram. — Vou diminuir o tempo que ele passa assistindo documentários médicos, daqui a pouco o menino tá pegando uma faca e abrindo alguém.

Logo Soobin entrou na cozinha.

— Então, quem vai meu próximo paciente?

— Ninguém, já está na hora de tomar banho seu porquinho, e é melhor pararmos antes que você mate um de nós com essas doenças doidas.

Soobin foi todo pomposo pro banheiro, saltitante.

— Nunca vi uma criança animada pro banho, a Jihyo quando era criança fazia uma tour inteira pra entrar debaixo do chuveiro.

EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora