Cap. 11: Encontro inesperado.

60 12 1
                                    

Aqui estou eu e o Soobin, ele é a criança mais agitada que eu conheço, aparentemente a bateria dele estava recarregando enquanto fazia a tarefa escolar.

- Tio Min eu não tô entendendo essa questão. - Soobin falou.

- Deixa eu ver. - Falei virando livro dele pra eu enxergar, e me arrependi, eu não entendo nada de matemática. - Binnie, seu tio é ruim em matemática, até hoje não sei como me formei sem saber matemática básica, vamos fazer assim, você deixa essa questão, e amanhã pergunta a professora ok?

- Mas eu tenho vergonha, os outros alunos ficam rindo.

- Eles estão rindo porque não sabem e se acham por não saberem, é melhor perguntar do que ficar na dúvida, digo por mim mesmo.

Ele concordou em perguntar a professora, depois de uns dez minutos ele disse que havia terminado de fazer a lição.

- Posso assistir agora? - Ele perguntou me olhando com aquela cara fofa, IMPOSSÍVEL NEGAR ALGO.

Concordei, e fui preparar algo pra comer, e eu também iria deixar tudo preparado pra caso a Soojin não possa vir buscar o Binnie, Soobin era uma criança elétrica, quando eu percebi eu já estava em meus as fantasias do menor, ele era o Batman e eu o Alfred.

Depois de algumas horas, Soojin me ligou avisando que San já estava em casa, e que eu poderia levar o Soobin.

- Binnie, vamos, tenho que te levar pra casa. - Falei.

- Por que?

- Porque seu Appa tá machucado e precisa de um Binnie pra sarar mais rápido.

- Tá bom. - Ele falou todo animadinho. - Quando chega lá vou encher ele de beijinho, pra ver se ele sara logo pra brincar comigo.

Fomos então para o meu carro, por solte eu ainda tinha a cadeirinha dele na traseira do carro, assim que o acomodei na cadeirinha, prendendo com o cinto de segurança, entrei no carro, e lá fomos nós.
Demorou cerca de trinta minutos pra chegar, já que eles moravam em um bairro do centro.

- Ommaa. - Soobin gritou assim que viu Soojin, e saiu correndo pro colo da mãe.

- Oi meu passarinho bagunceiro, como foi com seu tio? - Ela perguntou com ele em seus braços.

- Foi bom, a gente assistiu desenho, comeu e brincou, o tio Min é um péssimo Alfred.

- Ei seu pirralho. - Ele riu com meu comentário.

- Cadê o appa? - Ele perguntou todo manhoso.

- Tá lá dentro me anjo, vai lá ele tá precisando do Batman. - Soojin falou e ele saiu correu gritando "EEEEHHHHH".

- E então como ele tá?

- O médico disse que ele fraturou o pé, não foi algo tão grave, mas o médico disse pra ele pra se manter longe de coisas que exijam esforço.

- Entendo, vamos lá, quero falar com ele.

Assim nós entramos e vimos a hilária cena do Soobin no colo do pai falando "Alfred meu chá está frio".

- Que coisa feia Soobin, explorando os empregados. - Falei brincando e o menor riu.

- Binnie vem me ajudar com o jantar. - Soojin o chamou e ele foi todo Pimpão.

- Então quer dizer que a vossa senhoria quebrou o pé, o que aconteceu? Como você caiu?

- Eu e minha falta de equilíbrio, fui ajeitar o ar condicionado da sala de prática e me lasquei, mas não se preocupe Min, logo estaria te importunando novamente, enquanto isso falei com a Yechan e falei para ela chamar um amigo pra me substituir enquanto eu tô fora. - San falou.

EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora