Dias depois
Eu havia acabado de sair da sala de prática, e fui almoçar no refeitório da empresa e recebi uma ligação de Namjoon.
Ligação on
- Jimin, preciso de sua ajuda.
- Com o que?
- Preciso que me substitua em uma reunião, eu tenho que ir na reunião de pais da escola do Yoongi.
- Tudo bem amigo, só me passa os detalhes.
- Obrigado Ji, te devo uma.
Ligação off
Agora eu tenho que encarar aquela cara de esquilo da Yechan.
Eu fui então para a sala de reunião, e que coisa chata, mas para minha sorte ela acabou rápido, e Yechan me pediu pra ficar.
- Jimin tenho uma boa e uma má notícia, qual delas você quer ouvir primeiro?
- A boa, por que não tem como nada piorar meu dia.
- Eu falei com Namjoon e ele acha que seria bom você ficar responsável pela composição do seu próximo comeback.
- Sério? Tô bege azul calcinha. - Yechan riu com meu comentário.
- Mas a má é que por causa da agenda do New Jeans e Le Sserafim seu comeback será no próximo mês.
- Não vi má notícia, eu sou uma pessoa precavida, tenho várias composições, creio eu que só precisam de alguns toques de Kim Namjoon.
- Que ótimo, o ensaio para as fotos começarão depois de amanhã, a Moonbyul vai te passar sua agenda, a propósito, depois do seu stage no Music Bank, você irá para o evento de estréia de um perfume no Gran Palace.
Assim que terminou de falar ela saiu da sala, creio eu que ela foi encher o saco da Arang, e eu fui pra sala de prática, ainda tinha uma apresentação no Music Bank.
- Boa tarde Hoseok. - Eu falei assim que avistei ele, e ele veio acompanhado. - É Jungkook né?
- Sim. - Ele era bem tímido.
- A Moon me falou hoje que quem irá se apresentar com você será a Irene e Seulgi do Red Velvet, vocês irão apresentar Naughty e Filter.
Assim que ele terminou de falar, ele começou a me passar os passos da coreografia, e admito essa foi a coreografia mais difícil que eu já aprendi. Depois de umas quatro horas, finalmente eu tinha conseguido pegar a coreografia toda, e então eu fui pro estúdio, chegando lá encontrei com Namjoon.
- Namu Namu.
- Já falei pra não me chamar assim.
- E aí como foi na reunião?
- Foi chato, tirando a parte que a mãe de um aluno tentou agredir a diretora, eu fiquei me segurando pra não rir.
- E o Yoon tá se adaptando a escola nova?
- Sinceramente, não, a diretora me falou que ele fica quieto na dele, no canto.
- Mas o Yoongi sempre foi assim, basta da um tempo pra ele se acostumar. - Então me veio um estalo na cabeça, Soobin estuda na mesma escola. - Nam, eu tive uma ideia, o Soo estuda na mesma escola que o Yoon, eu posso falar com ele pra se aproximar do Guinho.
- Ótima ideia.
A gente ficou uns bons minutos conversando, dando risada, assim Namjoon se distraia, fazia alguns meses desde o acidente fatal que seu marido sofreu, o Yoongi ficou semana sem falar uma palavra e Namjoon se aprofundou em sua tristeza e o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)
Fanfiction{Eyes Wide Open - Fanfic 2} Jeongyeon é uma garota normal, uma jornalista investigadora, e Jimin um idol famoso, mas também era um cara comum, mas o que encontros indesejados e desejados poderiam fazer com os dois? ... capítulos Green=Jeongyeon Lila...