Jimin P.O.V (Dia do Evento)
Eu e Taehyung estavamos sentados e deu uma vontade de ir no banheiro, fui e quando sai tinha uma garota.
— Olá, Park Jimin, sou sua fã, poderia tirar uma foto comigo?
— Claro.
Tirei a foto e ela virou para mim.
— Agora dei-me um pedaço de você. – Ela tirou uma faca do bolso calça.
Eu me desesperei e sai correndo, e aquela maluca me seguiu, entrei em um corredor e encontrei uma garota.
— Tá tudo bem moço? – Perguntei, mas não obtive resposta.
Então eu ouvi uns paços, era aquela maluca, no desespero puxei a garota pela mão, e levei pra dentro da primeira porta que achei.
— O que voc... – Ela ia falar mas a impedi.
— Fique quieta, por favor.
Tava um pouco escuro.
— Acho que ela já foi. – Soltei a garota.
— Acho que você não deveria puxar as pessoas pelo pulso sem mais nem menos, e muito menos se elas estiverem com um ferimento. – Ela me mostrou a mão enfaixada.
— Oh me desculpe, foi o impulso, eu fui ao banheiro e quando sai uma mulher estava enfrente a entrada do banheiro, ela estava com uma faca, então eu comecei a correr. – Contei, e saímos do lugar onde estávamos. – Espere, eu estou reconhecendo você, você é a jornalista que anda me seguindo. – Era ela, loira, meio baixinha e com um rosto bonito. Jimin o que você está pensando?
— Não é culpa minha, é meu trabalho, e acredite você seria a última pessoa da qual eu iria perseguir por vontade própria.
— Me diz o que você quer? – Eu perguntei.
— Olha basicamente, descobrir algo bombástico seu, mas sua vida é tão comum quanto a minha, tirando a parte da fama, me diz uma coisa o que você fez pro meu chefe?
— O que? Eu nem o conheço?
— Meu chefe empacou e quer porque quer descobrir algo ruim sobre você, você deve o conhecer, Byun Beakhyun. – Só poderia ser ele.
— Ah tá explicado, Beakhyun nunca gostou de mim, estudamos na mesma escola, ele deve guardar rancor por eu ter ganhado dele no concurso de dança.
— Explicado, agora a fofoca está completa, Nayeon vai adorar saber disso. – Essa garota era estranha.
— Bom senhorita... Yoo Jeongyeon. – Falei olhando o crachá preso a roupa dela. – Eu já vou, gostei de conversar com você.
— Igualmente, sugiro que fique perto dos seguranças. – Ela disse e saiu.
Vou fazer o que ela falou, o resto da noite passei perto dos seguranças e assim que acabou eu fui para casa, e obviamente tranquei minha porta, e ainda coloquei o criado mudo que tinha perto da entrada na porta, não pensem que exagerei, vai que aquela psicopata me seguiu.
Como eu ia ficar o dia todo fora, e talvez nem voltasse pra casa, eu pedi pra Soojin ficar com o Goori na casa dela, ele e o Soobin se dão muito bem.
Então enfim eu pude dormir.
Alguns dias depois
Hoje recebi uma ligação de um tal Seokjin me falando que tinha uma entrevista com a Dispach, que ótimo, ir pra toca do Leão.
Ligação on
— Jimin-ssi, me perdoe eu estava tão ocupado e distraído com tanto trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)
Fanfiction{Eyes Wide Open - Fanfic 2} Jeongyeon é uma garota normal, uma jornalista investigadora, e Jimin um idol famoso, mas também era um cara comum, mas o que encontros indesejados e desejados poderiam fazer com os dois? ... capítulos Green=Jeongyeon Lila...