Jimin P.O.V
Já estou num inferno a dois meses, já faz um mês desde que as promoções do meu novo álbum foi encerradas, e todo evento que eu vou, uma jornalista em específico fica me seguindo, e isso tá me dando nos nervos.
- Hyung, cê tá tão agitado e parece irritado. - Taehyung falou comigo.
- Eu tava pensando em algo.
- Pensando em que? Em uma garota? - Ele me olhou com um olhar malicioso.
- Sim, mas não nesse sentido.
- Conte para mim, meu caro.
- Todo lugar que eu vou eu sou seguido por fotógrafos e jornalistas, certo?
- Certo.
- Eu percebi, que uma jornalista em específico fica me seguindo a todo canto.
- Deixa isso pra lá hyung, ela só tá fazendo o trabalho dela, tem muitos outros que te seguem e você ficou logo nela, gostou dela foi? - Taehyung falou.
- Tá maluco, primeiro não, eu não gostei, e segundo, eu me relacionar com jornalista é a mesma coisa que uma lebre entrar em um ninho de cobra, e a lebre sou eu.
- Profundo, mas esquece, você disse que não gostou dela então deixa pra lá.
Taehyung tá certo, não vou ficar focando em uma jornalistazinha.
- Agora vamos, estamos atrasado. - Taehyung falou.
- Vamos.
Lá fomos nós, bom, Taehyung me convidou para o evento da Gucci, já que ele era embaixador da marca.
Chegando lá, a entrada estava lotada de jornalistas, fotógrafos e alguns repórteres.
Eu poderia claramente falar que tenho fobia de jornalista, sério, eles te seguem pra todo o canto, querem saber tudo, a única coisa de diferencia eles das sassengs é a psicopatia.Passamos pela multidão, e chegamos enfim no salão principal.
- Uma foto para a revista. - Um fotógrafos falou.
Eu e Taehyung fizemos pose.
- Ficou ótima, obrigado. - Ele fez reverência e saiu.
Jeongyeon P.O.V (Dia Anterior)
Sério tô parecendo uma zumbi, Jimin não para quieto em um lugar, como alguém pode ter a agenda movimentada desse jeito? Você deve está pensando, a ele é um Idol famoso, sim de fato, mas nem a agenda da IU é assim, e olha que eu sei a agenda dela de cor, até porque aquela projeção de Beyoncé Coreana chamada DaeHwi é a agente dela.
- Jeongyeon cê tá um bagaço! - Nayeon falou entrando na sala.
- Culpa do seu chefe, que não esquece a ideia estúpida de descobrir algo de Jimin.
- Nosso chefe Infelizmente.
- Sabe, eu tô quase desfalecendo, esse cara tem uma agenda agitada, misericórdia, sério ela vai em mais evento que a IU, e ele demonstra ser um Idol nada interessante, um Idol como pessoa comum, e o Byun quer que a gente ache algo de errado.
- Ué, você não sabia? Tem uma fofoca dizendo que o senhor Byun só quer ferrar o Jimin pra se vingar.
- Se vingar de que?
- Sei lá, quando estavam terminando de me contar, o ser entrou na sala. - Pior coisa, fofoca pela metade.
Eu estava bem concentrada no inferno de tanto papel que nem percebi meu celular tocando, só vi porquê a Nayeon falou que se eu não atendesse ela iria jogar meu celular pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)
Fanfiction{Eyes Wide Open - Fanfic 2} Jeongyeon é uma garota normal, uma jornalista investigadora, e Jimin um idol famoso, mas também era um cara comum, mas o que encontros indesejados e desejados poderiam fazer com os dois? ... capítulos Green=Jeongyeon Lila...