Cap. 18: "Jimin está namorando?"

42 7 0
                                    

Jeongyeon P.O.V

Nós estávamos a um mês namorando, nunca que eu iria imaginar que eu iria entrar em um relacionamento, principalmente com um famoso, cujo qual eu perseguia, até então eu e Jimin estávamos bem, mas a uns três dias, quando estávamos conversando, alguém nos viu e tirou uma foto, e logo no dia seguinte tinha as manchete "Park Jimin está namorando?", e o meu chefe no meu ouvido dizendo pra descobrir quem era, como eu posso fazer isso?
Eu não seria maluca de fazer isso, a final isso custaria toda a minha vida e a dele também.

Eu estava no escritório daquele demônio, e logo em seguida eu voltei pra minha sala, eu estava com tanta raiva do idiota do Baekhyun que quase quebrei a porta.

— Deixa eu adivinhar, ele tá com sangue nos olhos e você sobrou. — Nayeon falou assim que me viu.

— Não só isso, aquele imbecil teve a capacidade de dizer que pra namorar Park Jimin a garota tem que ser idiota e sem noção.

— Convenhamos, sem noção de fato você é, e você sabia das consequências quando aceitou namorar com ele.

— Fala baixo, você quer que me demitam? Eu te levo junto comigo.

— Ótimo, já queria pedir demissão mesmo.

— Jura? Você tá aqui pra me apoiar e xingar aquele maldito ou pra caçoar da minha cara?

— Um pouco dos dois, mas vamos concordar, xingar o Byun é bem melhor. — Nós duas rimos.

— Acho que esse foi o meu limite pra hoje, tá afim de sair mais cedo? — Sugeri.

— Tô sempre afim de sair mais cedo, vamos logo antes que tragam algo pra gente fazer. — Nayeon como sempre concordou.

Nós duas fomos ao café do prédio.

— Unnie, já sentiu vontade de se demitir, na verdade já se arrependeu de ter se tornado uma jornalista?

— É claro que sim, me arrependo todo dia.

— É sério Nayeon.

— Ué eu também tô falando sério, meu sonho nunca foi ser jornalista, só entrei nessa por causa dos meus pais, principalmente Appa JaeBum, ele sempre enfatizou que queria que a filha fosse alguém de sucesso, e como eu trabalhava na área do jornal da escola, eu acabei por optar por isso.

— Pera na sua escola tinha jornal?

— Era um programa de TV, era patrocinado pela rádio da escola.

— E o que você queria fazer de verdade?

— Eu sempre quis ser cantora, um Idol sabe, seja solista ou estar em um grupo.

— Garanto que você seria muito famosa, você canta bem.

— Como sabe disso?

— Esqueceu? Já dormir na sua casa, enquanto o Jin foi comprar bebidas você foi tomar banho e começou a cantar Into The New World do Girls Generation.

— Aí meu pai, você escutou aquilo?

— Sim, e você é boa nisso, deveria tentar algum dia.

— Quem sabe?! Mas e você, sempre se sonho de fato ser jornalista?

— Ah sim, só não contava que fosse tão insuportável, se eu pudesse voltar no tempo, eu diria pra mim mesma não fazer jornalismo, sabe um dia ainda eu surto e dou na cara do Byun, com a minha carta de demissão.

— Quando for fazer isso me chama eu quero ir junto, minha carta de demissão já tá pronta desde o meu primeiro ano nessa empresa dos infernos.

Nós duas rimos, logo depois eu fui pra casa, já que a Nayeon foi ver Jin que estava na recepção.

EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora