Após alguns meses Jimin foi comunicar a empresa da loucura que tinha feito, ele enfrentou o CEO da Hybe, que estava furioso, porém depois de se acalmar compreendeu o rapaz.
Algumas semanas depois a Hybe postou no fan cafe de Jimin um comunicado, em vários sites estavam estampados com o pronunciamento, e os fãs logo descobriram que a noiva de Jimin não era uma celebridade.
**Pronunciamento da HYBE**
"Gostaríamos de compartilhar uma notícia especial com todos os fãs de Jimin. Jimin recentemente ficou noivo de sua amada. Entendemos que essa notícia pode surpreender muitos de vocês, e por isso, pedimos compreensão e apoio neste momento tão significativo na vida dele.
Desde o início, Jimin sempre foi muito aberto sobre a importância da sua privacidade e da sua vida pessoal. Sua noiva, sendo uma pessoa fora do âmbito público, merece o mesmo respeito e consideração. Pedimos aos fãs e à mídia que respeitem a privacidade do casal durante este período.
Agradecemos a todos pelo amor e apoio contínuos a Jimin. Estamos muito felizes por ele e desejamos ao casal toda a felicidade nesta nova jornada juntos. Continuaremos a dar suporte a Jimin em todas as suas escolhas e esperamos que vocês também possam fazer o mesmo.
Atenciosamente,
HYBE Entertainment."Essa era a mensagem que a Hybe havia postado, e Jimin estava feliz da vida.
Logo em seguida, Jimin postou uma carta no Weverse e depois em seu Instagram.
"Queridos ARMYs,
Hoje escrevo para compartilhar uma notícia muito especial com todos vocês. Estou noivo! A pessoa que conquistou meu coração não é uma celebridade, mas é alguém que traz imensa alegria e paz à minha vida. Ela tem sido uma presença constante e carinhosa, e estamos prontos para dar este próximo passo juntos.
Sei que esta notícia pode ser uma surpresa, e talvez alguns de vocês sintam uma mistura de emoções. Vocês sempre foram e são uma parte vital da minha jornada, e é por isso que quero ser honesto e aberto sobre este momento tão importante.
Nosso casamento será em breve, e estamos ansiosos para começar esta nova etapa de nossas vidas juntos. Vocês sempre foram como uma família para mim, e espero que possam compartilhar da nossa felicidade e nos apoiar com amor e compreensão.
Prometo que continuarei a me dedicar aos ARMYs com todo o meu coração. Vocês são uma parte essencial de quem eu sou e do que me tornei. Esta nova fase da minha vida só me faz querer trabalhar ainda mais para criar memórias incríveis com todos vocês.
Obrigado por todo o amor e apoio ao longo dos anos. Significa o mundo para mim saber que tenho o apoio de vocês enquanto embarco nesta nova jornada. Mal posso esperar para compartilhar mais momentos especiais com todos vocês.
Com todo o meu carinho,
Jimin"Todos os seus amigos estavam felizes, e o próprio Jimin estava em êxtase, porém cabisbaixo pelo hate que estava levando por parte de alguns ARMYs.
— Soojin, eu não achei que seria assim, alguns fãs estão me atacando, o que me deixa triste, mas isso não me abala.
— Min, você merece ser feliz, se lembra do que a omma lhe disse um dia antes do seu primeiro stage?
— Que eu não deveria deixar que fama, fãs e outras coisas subissem à cabeça.
— Sei que você adora seus fãs, mas não pode colocá-los em cima da sua vida, você não pode colocar a felicidade deles a cima da sua, você tem o direito de ser feliz, foque nos bons comentários de apoio e ignore o bate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)
Fanfiction{Eyes Wide Open - Fanfic 2} Jeongyeon é uma garota normal, uma jornalista investigadora, e Jimin um idol famoso, mas também era um cara comum, mas o que encontros indesejados e desejados poderiam fazer com os dois? ... capítulos Green=Jeongyeon Lila...