Cap. 19: Dúvidas.

41 5 0
                                    

Jimin já estava de saco cheio, ele estava cansado, mal parava em casa, depois da polêmica da foto com Jeongyeon a alguns meses a empresa está o explorando, ele nem sequer tinha tempo suficiente para conversar com Jeongyeon, acabou virando rotina, ia para os compromissos em sua agenda, e quando chegava em casa dava uma rápida olhada no celular, respondia Jeongyeon e dormia pesadamente.

Lá estava Jimin no fim de um evento, já era quase meia noite, e ele estava muito irritado. Após alguns minutos ele foi para casa, chegando foi surpreendido por Jeongyeon na porta.

- Jeongyeon? O que faz aqui?

- Vim te arrastar pra ir em um lugar comigo. - Ela falou sorrindo, Jimin amava aquele sorriso. - Eu sei que você tá cansado, mas eu garanto que vai ser rápido.

- Tudo bem, vou só trocar de roupa. - Ele destrancou a porta.

Alguns minutos depois Jimin apareceu na sala, estava vestindo uma camisa azul com um casaco, e uma calça de moletom.

- Vamos. - Jeongyeon pegou a mão dele.

Assim eles foram até o estacionamento, até a Juliette Jr, a nova moto de Jeongyeon.

- Moto nova?

- Sim. - Ela falou empolgada. - Juliette Jr.

- E o que aconteceu com a antiga? - Jimin falou contendo a risada.

- Foi pro ferro velho, que Deus a tenha. - Jimin riu da fala dela. - Vamos? - Ela falou dando o capacete pra ele.

Assim subiram na moto e Jeongyeon deu a partida.

- Pra onde vamos? - Jimin perguntou falando um pouco alto pra Jeongyeon escutar.

- É segredo.

Foram alguns até chegarem até o destino.

- Minha mãe costumava trazer eu e Jihyo aqui nesse parquinho pra brincar. - Jeongyeon falou olhando em volta, aquele lugar lhe trazia muitas recordações. - Te trouxe aqui porque nesse horário não tem ninguém, então não corremos o risco.

Ela o guia até uma casinha pequena que havia alí.

- Jimin, vem aqui. - Eles entraram na casinha. - Será que ainda está aqui? - Ela falou tateando o chão afim de achar uma abertura que havia ali. - Achei.

- Achou o que?

- Isso. - Ela retirou uma tábua do lugar e retirou uma caixinha. - Fiquei com medo de não estar mais aqui.

- O que tem dentro?

- Uma coisa muito importante pra mim, uma das últimas lembranças da minha mãe. - Ela abriu a caixinha e retirou um colar com um pingente de uma metade de um coração. - A outra metade está com a Jihyo, foi o último presente que ela nos deu, eu escondi a minha metade porque a gente tava brincando de caça ao tesouro, mas nesse dia ela passou mau e foi hospitalizada.

Eles saíram da casinha e sentaram em um banco que tinha ali perto.

- Sabe, eu nem me lembrava mais disso, mas um dia fui visitar a Jihyo e vi ela usando, e me perguntei onde estava a minha metade, então lembrei, e te trouxe aqui.

- Obrigado por compartilhar isso comigo. - Jimin se sentia grato pela confiança que ela tinha nele. - E como era sua mãe?

- É só olha a Jihyo, elas são extremamente parecidas, ela era muito alegre, até nós momentos mais difíceis, até hoje eu lembro que no dia em que ela se foi, ela nos fez prometer que caso o appa se casasse novamente que era pra nós duas apoiarmos ele, e nos disse pra sermos fortes e apoiar uma a outra.

EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora