O sol nascia lentamente no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Jimin e Jeongyeon estavam acordados desde cedo, ansiosos para aproveitar cada momento de sua lua de mel no Caribe. Eles estavam hospedados em uma luxuosa villa à beira-mar, onde as ondas suaves do oceano acariciavam a areia branca.
Jeongyeon se espreguiçou preguiçosamente na cama, sorrindo enquanto olhava para Jimin, que estava na varanda, admirando a vista.
— Bom dia, amor — disse ela, a voz ainda rouca de sono.
Jimin se virou, seu rosto iluminado por um sorriso radiante.— Bom dia, meu anjo. Dormiu bem?
— Como uma pedra — respondeu Jeongyeon, levantando-se e caminhando até ele. — E você?
— Com você ao meu lado, sempre durmo bem — ele respondeu, puxando-a para um abraço.
Depois de um café da manhã delicioso preparado por um chef particular, o casal decidiu explorar a ilha. Caminharam de mãos dadas pelas praias de areia branca, mergulharam nas águas cristalinas e se maravilharam com a beleza natural ao redor. Jimin, sempre atento aos detalhes, apontava para cada concha interessante e peixe colorido que encontravam.
À tarde, decidiram fazer um passeio de barco para uma pequena ilha deserta nas proximidades. No barco, Jeongyeon se aninhou nos braços de Jimin enquanto navegavam pelas águas azul-turquesa.
— Isso é um sonho — murmurou ela, fechando os olhos e sentindo a brisa do mar em seu rosto.
— Um sonho do qual nunca quero acordar — concordou Jimin, beijando o topo da cabeça dela.
Ao chegarem à ilha, foram recebidos por uma paisagem de tirar o fôlego: palmeiras balançando suavemente ao vento, uma lagoa de águas transparentes e uma praia deserta, perfeita para um piquenique romântico. Eles estenderam uma toalha na areia e aproveitaram uma refeição simples, mas deliciosa, de frutas frescas, queijos e vinho.
— Jeongyeon, eu não poderia estar mais feliz — disse Jimin, olhando nos olhos dela. — Você faz cada momento valer a pena.
— Eu sinto o mesmo, Jimin — respondeu ela, segurando a mão dele. — Nossa vida juntos está apenas começando, e eu mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva.
Quando o sol começou a se pôr, o céu se transformou em uma paleta de cores vibrantes. Eles se deitaram na areia, observando as estrelas surgirem uma a uma.
— Este é o momento mais perfeito de todos — disse Jeongyeon, deitada ao lado de Jimin.
— Sim, é — concordou ele, virando-se para beijá-la suavemente. — E cada dia ao seu lado será tão perfeito quanto este.
Com a brisa do mar sussurrando promessas de amor eterno, Jimin e Jeongyeon ficaram ali, abraçados, sentindo-se incrivelmente sortudos por terem encontrado um ao outro. E enquanto as estrelas brilhavam intensamente no céu caribenho, eles souberam que estavam destinados a viver uma vida cheia de amor, aventuras e momentos inesquecíveis juntos.
Os dias seguintes foram uma mistura mágica de aventura e relaxamento. Jimin e Jeongyeon estavam determinados a explorar tudo o que o Caribe tinha a oferecer, desde praias paradisíacas até a rica cultura local.
No terceiro dia de sua lua de mel, decidiram visitar a famosa Seven Mile Beach, em Grand Cayman. A areia branca e fina parecia açúcar sob seus pés, e as águas cristalinas eram perfeitas para um mergulho refrescante. Eles passaram a manhã nadando e brincando nas ondas, antes de relaxarem em espreguiçadeiras sob a sombra das palmeiras.
— Este lugar é um verdadeiro paraíso — disse Jeongyeon, enquanto Jimin lhe entregava um coco gelado para beber.
— É mesmo. E a melhor parte é que estou aqui com você — respondeu Jimin, apertando carinhosamente a mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)
Fanfiction{Eyes Wide Open - Fanfic 2} Jeongyeon é uma garota normal, uma jornalista investigadora, e Jimin um idol famoso, mas também era um cara comum, mas o que encontros indesejados e desejados poderiam fazer com os dois? ... capítulos Green=Jeongyeon Lila...