Alguns meses após o casamento, a vida de Jimin e Jeongyeon estava ainda mais movimentada e cheia de novidades. Jimin estava empolgado com seu comeback solo, lançando o single "Who". A música já estava ganhando popularidade rapidamente, e Jimin estava ocupado com ensaios, gravações e entrevistas. Mesmo com a agenda cheia, ele sempre encontrava tempo para estar ao lado de Jeongyeon.
Jeongyeon, por sua vez, estava igualmente ocupada com seu novo trabalho no time de relações públicas da Hybe. A experiência de trabalhar na mesma empresa que seu marido trouxe um novo senso de propósito para ela. Ao lado de Nayeon, que agora era treinadora vocal na empresa, Jeongyeon estava imersa em seu novo papel, ajudando a coordenar eventos, gerenciar crises e trabalhar de perto com os managers dos idols.
— Como está se sentindo hoje? — perguntou Jimin, sorrindo ao ver Jeongyeon na mesa de café da manhã, já pronta para o trabalho.— Estou bem. Estou um pouco cansada, mas acho que é normal — respondeu Jeongyeon.
Jimin se aproximou e beijou sua testa carinhosamente.
— Não se sobrecarregue, ok? Sei que você ama o que faz, mas seu bem-estar é o mais importante agora.
— Eu sei. E você? Como está lidando com toda a loucura do comeback? — perguntou Jeongyeon, sorrindo de volta.
— Está sendo intenso, mas estou feliz com a resposta dos fãs. Eles são incríveis, como sempre. E ter você ao meu lado torna tudo mais fácil — respondeu Jimin, olhando para ela com ternura.
Mais tarde naquele dia, Jeongyeon e Nayeon estavam no escritório, revisando os detalhes de um próximo evento de lançamento para o álbum de Jimin. A Hybe estava em plena atividade, com todos os preparativos em andamento.
— Mal posso acreditar que estamos organizando um evento tão grande! — disse Nayeon, animada. — E ainda por cima, para o Jimin. Isso é incrível!
— Eu sei! É um pouco surreal às vezes — respondeu Jeongyeon, sorrindo. — Mas também é muito gratificante. Ver o Jimin em ação e saber que estou contribuindo para o sucesso dele, mesmo que indiretamente, é uma sensação única.
— E como você está? Esses dias você tem parecido mais cansada, pálida — perguntou Nayeon, com um tom de preocupação e carinho na voz.
— Estou bem. Só um pouco mais cansada que o normal, mas nada que eu não consiga manejar. O Jimin está sendo super atencioso, então isso ajuda bastante — respondeu Jeongyeon, enquanto organizava alguns papéis em sua mesa.
— Que bom ouvir isso. Você merece toda a felicidade do mundo, Jeongyeon — disse Nayeon, sorrindo.
À medida que o dia passava, Jeongyeon se sentia cada vez mais imersa em seu trabalho, mas também sabia que precisava cuidar de si mesma. Ela e Nayeon fizeram uma pausa para almoçar, aproveitando para conversar sobre os desafios e as alegrias de seus novos papéis na Hybe.
— Sabe, eu nunca imaginei que estaríamos aqui, trabalhando juntas ao lado de tantos artistas talentosos — disse Nayeon, refletindo enquanto comiam.
— Nem eu. Mas é engraçado como a vida nos leva a lugares inesperados, não é? — respondeu Jeongyeon. — E agora, parece que tudo está se encaixando de uma forma que eu nunca poderia ter planejado.
— Vocês vão ter uma vida incrível— comentou Nayeon, com um sorriso caloroso.
Jeongyeon sorriu de volta, sentindo-se grata por ter Nayeon ao seu lado durante essa fase tão especial. Elas terminaram o almoço e voltaram ao trabalho, ansiosas para garantir que o evento de lançamento do álbum de Jimin fosse um sucesso.
Mais tarde naquele dia, após uma reunião produtiva com os managers dos idols, Jeongyeon voltou para casa, onde Jimin já a esperava. Ele estava sentado no sofá, com a guitarra no colo, tocando uma melodia suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)
Fanfiction{Eyes Wide Open - Fanfic 2} Jeongyeon é uma garota normal, uma jornalista investigadora, e Jimin um idol famoso, mas também era um cara comum, mas o que encontros indesejados e desejados poderiam fazer com os dois? ... capítulos Green=Jeongyeon Lila...