Cap. 26: Início de uma Jornada

8 2 0
                                    

No decorrer das semanas seguintes, Jeongyeon começou a experimentar a complexidade da gestação em sua rotina. No início, os sintomas eram sutis — uma leve fadiga, mudanças de humor, e uma sensibilidade ao cheiro que a surpreendia. Mas à medida que a gravidez progredia, seu corpo começou a se adaptar ao bebê que estava crescendo dentro dela, e ela precisou ajustar sua vida e trabalho.

Em uma manhã, enquanto se vestia para o trabalho, Jeongyeon percebeu que suas roupas estavam ficando justas demais, um lembrete visível da mudança em seu corpo. Ela parou por um instante em frente ao espelho, passando as mãos suavemente sobre o abdômen que começava a ganhar forma. A sensação de ter uma vida crescendo dentro dela era maravilhosa, mas também trazia consigo uma responsabilidade que ela nunca tinha sentido antes. Ansiosa, ela se perguntava como seu corpo continuaria a mudar nos próximos meses.

Já no escritório, Jeongyeon e Nayeon estavam ocupadas preparando a coletiva de imprensa para o próximo álbum de Jimin. Porém, durante uma pausa para o café, Nayeon percebeu o olhar cansado e distante da amiga.

— Está tudo bem? — perguntou Nayeon, com um sorriso de preocupação. — Você parece exausta.

Jeongyeon suspirou e colocou a mão na barriga, como se quisesse acalmar o pequeno ser dentro de si que já parecia exigir tanto dela.

— Estou bem, é só que… às vezes sinto que o bebê me esgota, sabe? — Ela riu, tentando manter o bom humor, mas havia um tom de cansaço em sua voz. — Mas é uma sensação única, meio mágica até.

Nayeon sorriu, compreendendo a profundidade da jornada pela qual a amiga estava passando.

— Isso é incrível, Jeong. E eu tenho certeza de que Jimin está mimando você todos os dias.

Jeongyeon riu ao lembrar de como Jimin insistia em cozinhar todos os jantares, apesar de não ser o mais habilidoso na cozinha. Ele se esforçava em preparar pratos saudáveis e equilibrados, sempre pesquisando sobre alimentos bons para o bebê. Recentemente, ele havia começado a trazer suco de laranja fresquinho para Jeongyeon todos os dias antes de sair para o trabalho, dizendo que o ácido fólico era bom para o bebê. Mesmo que a gestação exigisse uma dose extra de paciência, Jeongyeon não se arrependia de nada.

No entanto, com o passar dos dias, os desconfortos começaram a se intensificar. Ela notou uma sensação de peso ao caminhar e, em alguns momentos, precisava parar para descansar, algo que antes parecia impensável para ela, tão ativa e determinada. Decidiu que era hora de procurar um obstetra para orientá-la sobre os cuidados essenciais e entender melhor as mudanças em seu corpo.

Na primeira consulta, o médico, Dr. Kim Hongjoong, explicou com paciência os estágios da gravidez e o que ela poderia esperar em termos de sintomas e cuidados. Ele também sugeriu que fizesse pausas mais frequentes no trabalho e tomasse cuidado com a alimentação, enfatizando a importância de manter o estresse controlado para garantir a saúde do bebê.

Mais tarde, em casa, enquanto Jeongyeon contava a Jimin sobre a consulta, ele a ouviu com atenção, sem perder um detalhe sequer. Com um sorriso tímido, ela revelou que, no ultrassom, havia visto pela primeira vez o coração do bebê pulsando. A emoção a dominou ao descrever a experiência.

— É uma sensação que eu não consigo explicar, Jimin. Ver aquele pequeno coraçãozinho batendo… me fez perceber o quanto eu quero proteger essa vida.

Jimin a envolveu em seus braços, beijando-a na testa.

— Nosso bebê já é muito amado, Jeong. E eu vou estar ao seu lado, em cada passo desse caminho.

Nos dias seguintes, ele passou a surpreendê-la com pequenas demonstrações de afeto. Numa tarde, Jeongyeon chegou em casa e encontrou Jimin decorando o que seria o futuro quarto do bebê, com tons neutros e delicados. Ele estava encantado com a ideia de ser pai e já falava em aulas de música para a criança, imaginando como seria ouvir sua primeira palavra e ver seus primeiros passos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora