Cap. 14: Jimin e Seu Subconsciente.

54 7 4
                                    

P.O.V Jimin

Eu ainda estava na Hybe, escurecendo, e eu estava to com uma infeliz dor de cabeça, mas graças aos céus, a reunião finalmente acabou, eu fui em direção ao estacionamento, e vi uma silhueta conhecida, e mais alguns passos a frente eu vi que minha suposição estava certa, lá estava ela, Jeongyeon, ela estava com uma calça preta, blusa azul e uma jaqueta de couro, como um ser desse pode ser tão lindo? Fui chegando até ela.

— Jeongyeon. — falei chamando a atenção dela.

— Ah, Jimin, como vai?

— Vou bem, e com você?

— Nada bem, minha irmã está meio doente, desesperada, e ela está em Daejeon a trabalho, e o noivo dela está aqui em Seul.

— É algo grave?

— Então, como eu posso dizer? Ela descobriu que está grávida. — Uma notícia e tanta.

— Meus parabéns?! — Falei na dúvida pois não sei se era uma boa ou má notícia.

— Obrigado, e pra piorar tudo ela está com raiva de mim. — Ela falou com um sorriso disfarçado. — Ela disse que estava desesperada pois não sabe como isso foi acontecer, e quando eu fui falar como acontece ela quase atravessa a linha e me bate. — Ela falou rindo.

— E ela vai contar pro noivo?

— Ela prefere falar isso pessoalmente, ela deve estar voltando pra Seul amanhã.

— Tem alguma coisa que eu possa fazer?

— Não, é mais umas das maluquices da Jihyo, quando ela voltar para os braços do amado dela, ela sossega. — Dessa vez nós dois rimos.

— Mas enfim, o que você faz aqui?

— Eu vim pra falar com o Choi San, a empresa quer uma entrevista com o coreógrafo do Park Jimin, querem saber quem está por trás de suas coreografias perfeitas.

— Sinto lhe informar que ele não está na empresa, ele está de licença, tem alguns dias que ele sofreu um acidente.

— Sério? Mas ele está bem?

— Está sim, ele retirou o gesso das pernas ontem mas ainda não pode voltar ao trabalho, mas se você quiser eu posso te levar até ele.

— Você faria isso por mim?

— Claro, somos amigos.

Não sei como mas entramos em discussão pois ela não queria aceitar minha carona.

— Jimin a entrada está cheia de paparazzis.

— Está tudo ok, eu troquei os vidros do carro, não se vê nada do lado de fora, nem se usar flashes. — E enfim ela cedeu

Assim nós dois fomos no meu carro, ainda bem que eu troquei recentemente os vidros do carro pro fumê, pois a saída do estacionamento da Hybe estava realmente cheia de fotógrafos, eu pensei ser uns dez, mas tinham umas cinquenta pessoas.

Depois de algum tempo nós chegamos ao prédio.

— Você esqueceu algo em casa?

— Não, estou levando você até o San. — Ela me olhou com cara de dúvida. — Ele mora comigo.

— Oh, eu não sabia que vocês... Pode ficar tranquilo que eu sou um túmulo. — Eu dei uma leve bugada, mas depois de um tempo brisando eu entendi o que ela quis dizer.

— Ahh, não é isso que você está pensando, ele é casado com a minha irmã. — Eu a vi ficando envergonhada e vermelha.

— Oh desculpe, tirei conclusões precipitadas.

EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora