Nos dias que se seguiram, Jimin e Jeongyeon combinaram de sair novamente, dessa vez foram ao parque de diversões, arriscado, era, mas Jimin estava disposto.
— Aí vamos no carrinho bate bate? — Jeongyeon falou entusiasmada.
— Claro. — Jimin falou.
Eles dividiram o mesmo carrinho, e quem estava na direção era Jeongyeon, a qual estava batendo em diversos carros, Jimin viu o sangue nos olhos dela.
E então saíram e Jimin estava em choque.— Me lembre de nunca andar de carro com você.
— Eu dirijo com extrema prudência.
— Dúvido muito, você tava batendo em todo mundo.
Os dois riram e continuaram, então resolveram ir na roda gigante, ali Jeongyeon descobriu que Jimin morria de medo de altura, e quando estavam no topo a roda gigante parou.
— Ah não, eu vou morrer aqui em cima. — Jimin estava surtando.
— Calma, daqui a pouco resolvem o problema. — Jeongyeon estava tentando acalmar Jimin. — Jimin olha só a vista. — Ela falou apontando, já que estavam no topo, dava pra ver toda Seul e era lindo.
— Nossa é lindo, nunca tinha visto algo assim, nem quando eu fui pra Paris.
— Você já foi pra Paris? Como é lá?
— É lindo, mas não é essas coisas, lá tem muito, muito pombo, e a cidade só é bonita mesmo a noite, e principalmente na torre Eiffel.
Assim que terminou de falar a roda gigante voltou a girar e pouco tempo depois eles desceram.
— Aiai terra firme. — Jeongyeon riu da fala do mais velho.
Enquanto o tempo passava, Jimin tentava controlar sua respiração nervosa.Cada segundo que se passava parecia uma eternidade, Jeongyeon havia ido ao banheiro e ele estava com medo de reconhecerem ele.
Logo ele a avistou, com um sorriso aliviado, Jimin levantou-se e acenou discretamente para ela. Jeongyeon retribuiu o aceno com um gesto suave e se aproximou cautelosamente.— E então vamos?
— Vamos.
Foram então até o carro, conversando, e Jeongyeon disse que talvez tinha visto uma colega de trabalho.
— Jimin, eu e as meninas vamos assistir um filme amanhã lá em casa cê tá afim de ir? O marido da Jihyo também vai.
— Eles se casaram?
— Sim, tem umas duas semanas, eles fizeram um cerimonia pequena só estava os pais de Daniel, eu, meu pai e a Chungha, e obviamente as meninas também, porem foram de penetras — Jimin riu imaginando a cena.
— Qual filme vocês vão assistir?
— Terrefier 2, fizemos uma aposta, quem vomitar primeiro paga 5000 wons pra cada.
— To dentro.
Então foram pra casa, quando chegaram foram surpreendidos com uma multidão de repórteres enfrente ao prédio. Logo Jimin recebeu uma mensagem de Soojin.
Mensagem On
SooSoo: Jimin, acho que você já a multidão que há, mas olhe as noticias recentes.
Eu: Ok vou olhar.
Mensagem Off
Jimin foi olhar então as notícias sobre si, e então de cara veio a manchete "Jimin se encontra com garota no Parque de Seul", logo mostrou para Jeongyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)
Fanfiction{Eyes Wide Open - Fanfic 2} Jeongyeon é uma garota normal, uma jornalista investigadora, e Jimin um idol famoso, mas também era um cara comum, mas o que encontros indesejados e desejados poderiam fazer com os dois? ... capítulos Green=Jeongyeon Lila...