Park Jimin, ou só Jimin, é um cantor ou melhor um idol, que sempre dá o melhor de si, e é bom no que faz.
— Por hoje é só! – O coreógrafo falou. – Vamos arranjar um jeito de simplificar essa parte da coreografia, tô vendo que você tá tendo dificuldade em girar e depois pula.
— Eu tô exausto, mas vou ficar praticando um pouco mais San. – Jimin sempre fazia isso, mesmo estando cansado, ele ficava praticando pois de acordo com ele, não estava bom.
— Jimin, se continuar assim você pode causar alguma lesão, você já pegou a coreografia toda praticamente, lembra o que já falei, se não consegue, muda. – O coreógrafo estava certo, ele poderia até mesmo torcer o tornozelo caso errasse uma simples parte da coreografia.
— Tá, tudo bem, San.
— Vá pra casa, você então disse que está exausto? Vai pra casa. – San disse.
Jimin fez o que San havia dito, ele estava nervoso e queria dado seu melhor no seu comeback, que seria daqui a dois meses, nem foi anunciado pela empresa.
Chegando em casa Jimin deu de cara com seu amigo, Taehyung.
— Taehyung? O que você faz aqui? – Jimin perguntou ao maior que estava na sua frente.
— Eu vim pra gente jogar, se distrair um pouco, você ta muito focado no comeback e pode ter um troço e morrer.
— Não é pra tanto.
Jimin foi na cozinha e pegou uma lata de refrigerante.
— Vamos jogar? – Jimin falou.
— Let's Go.
Ficaram jogando até que Taehyung teve que ir pra casa pois sua irmã não estava passando bem.
Jimin depois de um tempo foi dormir, pois estava tarde.
[No dia seguinte]
Assim que acordou Jimin foi pra empresa, já que ainda tinha um monte de coisas pra se fazer relacionado a seu comeback.
— Jimin, o que fazer aqui tão cedo? – San falou assim que o viu.
— Ainda tem muita coisa pra resolver, sabe eu pensava que não iria ser cansativo assim ser idol.
Os dois riram do comentário de Jimin, e forma pra sala de prática.
Ficaram o manhã inteira praticando.— Sabe, é difícil a parte do giro. – Jimin falou.
— Vamos mudar.
E assim fizeram.
— Agora eu tenho que ir pro estúdio, ainda falta gravar duas músicas.
Jimin se despediu de San, e indo em direção ao estúdio encontrou Namjoon.
— Onde vai meu compositor favorito?
— Jimin você não presta.
— Você sabe que não, mas e aí? Vamos ao trabalho.
— Vamos. – Namjoon falou.
Depois de algumas horas Jimin havia acabado enfim de gravar tudo.
— E então, tá um pouco em cima da hora, mas não temos um nome pra faixa principal do álbum. – Jimin falou e Namjoon olhou pra ele.
— Que tal Filter?
— Por que?
— Achei legal, e faz jus a música.
Depois Jimin foi pra casa, descansar enfim.
— Minha caminha linda. – Ele falou olhando a cama na sua frente.
Ele ia se jogar na cama, mas foi impedido por um ser pulando em cima dele, seu cachorro, um Golden Retriever chamado Goori.
— Goori, pra que essa agressividade?
Ele falou e fez carinho na barriga do seu bichinho, e foi até a cozinha pra colocar a ração do Goori.
— Eu tenho que parar de te mimar!
Jimin foi pra cama finalmente e apagou, só acordou porque seu despertador gritou logo quando o sol raiou.
Ele foi pro banho, depois se vestiu e foi encontrar Taehyung já que estava de folga, seu amigo também estava aproveitando sua folga do drama que está gravando.
— Hyung?!
— O que você quer? – Jimin sabia que Taehyung só o chamava de hyung quando queria algo.
— Nossa, estou ofendido agora.
— Fala logo.
— Quero que você venha comigo até meu apê.
— Desconfio de você.
Assim eles foram até o apartamento de Taehyung.
— Surprise. – Taehyung disse, e Jimin viu a "festa" pra dois que seu Dongsaeng havia feito.
— Nossa, pra que isso? – Jimin falou surpreso.
— Poxa Jimin, você esqueceu do nosso niver de amizade?
— Não é dia 22?
— Que dia é hoje Jimin?
Jimin olhou no celular.
— 22, puta merda.
— Só por isso você me deve.
— Interesseiro. – Jimin riu.
E foram mais uma vez jogar.
~•~••~•••~••••~•••••~••••••~•••••••~••••••••~
Capítulo curto pois não tem muito o que falar sobre Jimin.
Mas é isso, nos vemos no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EWO2 - The Journalist And The Idol (JeongMin)
Fanfiction{Eyes Wide Open - Fanfic 2} Jeongyeon é uma garota normal, uma jornalista investigadora, e Jimin um idol famoso, mas também era um cara comum, mas o que encontros indesejados e desejados poderiam fazer com os dois? ... capítulos Green=Jeongyeon Lila...