+26

145 21 15
                                    

THÉO

O Breno colocou na cabeça que deveríamos assistir crepúsculo, e ainda me obrigou a fazer brigadeiro com a Emily. A menina era mesmo irmã dele, tinha a mesma mente diabólica e isso sem contar o senso de humor.

— Mexa mais rápido!- ela ordenava atrás de mim. A mini diabinha ainda segurava uma colher de pau pra acompanhar o seu olhar ameaçador. O Breno filmava tudo do outro lado do balcão, e eu não sei por que raios ainda me surpreendia.

— Eu vou ficar sem braço desse jeito, Emily. - choraminguei.

— Você é um homem ou um rato?

— Um rato. - disse, já cansando de tanto mexer naquela panela.

— Me deixa subir na sua cabeça pra gente recriar aquela cena de ratatouille. - o Breno sugeriu, e eu quase o matei com meu olhar.

— Você está desconcentrando o meu aprendiz, seu idiota!- Emily disse, batendo no balcão com a colher de pau.

— Eu criei um monstro!- o Breno reclamou, fazendo seu drama diário.

— E continue a mexer nisso aí, eu não quero comer brigadeiro com bolotas.

— Eu acho que já está bom. - disse, desligando o fogo.

— Pega um prato agora.

— Não vai pedir nem um, por favor?

— Você me pediu, por favor, quando me tirou do pula-pula?- ela estava visivelmente irritada.

Quando estávamos no shopping eu surtei e mandei o Breno ir buscá-la para irmos embora. A Emily só faltou chorar quando o Breno tentou tirá-la a força de dentro do brinquedo e ela me jurou vingança pelo o ocorrido.

Essa menina de criança não tinha nada, era o próprio capeta reencarnado.

Peguei o prato e entreguei a mesma, que arrastou uma cadeira até o balcão e subiu em cima.

— Cuidado pra não se queimar. - eu disse.

— Calado, você ainda é o meu jovem aprendiz.

— Pestinha!- resmunguei.

— O que você disse?

Le spole tempianion le vi ton jepê.- fingi demência tentando cantar a música do filme ratatouille.

— Arthena demorou hein. - Breno soltou, ele queria me pirraçar e estava conseguindo.

Eu o ignorei e subi para o meu quarto. Respirei fundo e me despi seguindo para o banheiro.

O Breno e a irmã eram idênticos, eles tinham o mesmo gênio embora eu achasse a Emily mais maldosa. A menina era uma pilantra e só era uma criança, tenho pena dos garotos que se atreverem contra ela.

Embora esses dois fossem insuportáveis eu gostava da companhia. Eles me fizeram esquecer a Arthena por um tempo, às vezes eu tinha a sensação de que nós três éramos irmãos e isso era muito bom, mesmo que estressante.

Deixei o chuveiro e segui para o meu quarto, vesti uma boxer e um conjunto de moletom. Esfreguei meu cabelo na toalha e encarei meu reflexo no espelho. Eu estava horrível, essa mulher acabava comigo de todas as maneiras, estando perto ou longe, o efeito que a Arthena tinha sobre mim era irreparável.

Me joguei no sofá e encarei os irmãos que estavam brigando pela posse do controle.

— Crepúsculo!- Breno dizia.

— Barbie a princesa e a popstar!

— Já vimos esse umas cem vezes, ta na hora de você conhecer um dos maiores patrimônios histórico do mundo.

titânio: feitos pra tudo suportar - II PARTEOnde histórias criam vida. Descubra agora