Uma semana depois do ocorrido no bar. Tudo havia voltado ao normal, inclusive a Angela, que não saia do meu pé. Ela não deixa mais a minha casa, insiste em dizer que o motivo da sua tamanha atenção a mim, é a preocupação, por conta do tiro que tomei, e que preciso de uma mulher para cuidar de mim. Não importa quantas vezes eu diga não, jamais irá surtir efeito sobre ela.
— Angela, o tiro foi de raspão.- disse para a mesma, mas foi inútil mais uma vez, ela me ignorou.
Angela, está nesse exato momento na minha casa e já passou da meia noite.
Meia noite, caralho.
— Não está na sua hora de ir embora não?- pergunto. Ela continua a fingir que não está me ouvindo.
— Está comendo sucrilhos?- ela estende a caixa em mãos, me encarando assustada.
— Estou.- dou de ombros. — É meia noite e você continua aqui revirando a droga do meu armário.- digo, mas sou ignorado. Bufo.
— Sua alimentação está péssima, vou jogar fora.
— Tá louca?
— Isso foi feito pra crianças, não te sustenta.- ela caminha até o lixo e me olha com a caixa em mãos.— Além disso, você levou um tiro, precisa cuidar da sua saúde e a alimentação ajuda.
— Foi de raspão, a merda de um tiro de raspão!- me exalto, ela me encara mas ignora, jogando meu cereal no lixo.
— Depois você vai me agradecer.
— Que depois Angela?- aumento meu tom. Bufo, por ser ignorado dentro da minha própria casa. — Você não tem plantão ou coisa assim pra fazer não? Ou alguém pra cuidar, tipo um filho?- dou ênfase a palavra final.
— Não. E ele está com a minha mãe.- ela diz, enquanto abre meu armário.
— Por que a sua mãe está com seu filho?
— Porque eu não estou em casa.
— Seu filho mal te ver com tantos plantões, deveria aproveitar suas folgas para passar com ele.- digo.
— Ele está bem.
— Você nem liga.- ela para o que está fazendo, e me encara.
— Sabe que não é assim.
— Mais é o que você mostra.- a observo suspirar.— Vai embora, Angela.
— Por que você é tão ingrato?
— Não estou sendo ingrato, você está sendo. Acabei de te falar que é melhor você ir para casa ficar com seu filho, que sente sua falta. Pois eu estou perfeitamente bem.- Angela,me encara por longos segundos.
— Felipe não levou um tiro, você sim. Ele é uma criança esperta, vai entender.- e quem tenta ignorar o que o outro acabou de falar, agora sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
titânio: feitos pra tudo suportar - II PARTE
Teen FictionSegunda parte do livro; "feitos para tudo suportar" Um ano e dois meses depois da tragédia, Arthena se reencontra com o Théo. Será o acaso, ou o destino?