E são exatas três semanas, em que me encontro em São Paulo. Diogo e Eduarda estão chateados comigo, por ter faltado o aniversário de seu afilhado, já pedi mil desculpas mas foi um verdadeiro fracasso.
— Quando é que vocês vão parar com isso e me perdoar?
— Diogo fala pra ela que nunca.
— Fala você, eu não to falando com ela.- rolo meus olhos pela grande maturidade dos dois.
— Tem certeza que é o afilhado de vocês que tem cinco anos?
— Ela chamou a gente de infantil, fala pra ela que eu não sou infantil, Diogo.- Eduarda finge birra, e eu seguro a minha risada.
— Eu não, fala você.
— Eu prometo compensar, vamos sair todos?- pergunto mas sou ignorada. Eu realmente havia esquecido do aniversário do afilhado deles, queria mesmo ir, adoro festa infantil, mas precisamente a comida.
— Aquele não é o cara que parou a gente naquele dia?- Diogo pergunta para sua noiva, ambos deixam de me dar atenção e focam em outra coisa.
— Ótimo, agora vocês vão me ignorar também.- digo e bufo.
— É, ele sorriu pra cá, com certeza é ele.- rolo meus olhos.
— Vou no banheiro, me esperem.- digo e os deixo, indo em direção contrária.
Andando pelos corredores da faculdade, acabo me esbarrando em alguém, não nego o quanto estou área ultimamente.
— Me desculpas.- digo, e levo o meu olhar para o homem a minha frente. Meus olhos se arregalaram em espanto, e os dele também.
— Puta merda.- Breno diz, assustado ao me ver.
— Breno?- ele coça seus olhos, e me encara novamente.
— Puta merda.- ele se aproxima de mim, e toca em meu braço.
— O que você..- sou interrompida.
— Puta merda.
— Eu já entendi, não precisa mais repetir isso.
— Puta merda.- rolo meus olhos, e me afasto.
— Eu tenho que ir.
— Não, não. Me desculpa.- ele segura meu braço e me encara ainda muito surpreso.
— Você tá legal?- pergunto.
— Só estou assustado e surpreso.
— Percebi.
— Desculpa, não é todo dia que vejo Arthena na minha frente.
— Fala como se eu fosse alguma deusa.
— Tá mais pra fantasma.- cerro o meu olhar sobre o mesmo.
— Eu tenho que ir.
— É, você tem mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
titânio: feitos pra tudo suportar - II PARTE
Teen FictionSegunda parte do livro; "feitos para tudo suportar" Um ano e dois meses depois da tragédia, Arthena se reencontra com o Théo. Será o acaso, ou o destino?