+24

425 47 4
                                    


1/2
Théo

Andei o mais rápido que eu pude para dentro de casa, tentando chegar até o banheiro mais próximo. Sabia o quanto aquilo era errado, mas eu precisava me aliviar, estava ao ponto de explodir de tanto tesão acumulado. Nenhuma outra conseguia me deixar maluco com tão pouco, mas ela sim.

Tranquei a porta, e abaixei minha calça caindo junto com a boxer, encostei-me sobre a porta, e comecei a me masturbar.

— Isso Arthena...- gemia, enquanto lembrava-me de seu corpo molhado, seus seios duros e rosados, acelerei os movimentos, recordando das minhas mãos em sua cintura fina, estava louco com tanto tesão acumulado.

Oh céus, ela é tão gostosa.

— Théo!- podia ouvi-la me chamar, e era tão bom ouvir sua voz, estava prestes a gozar.

— Aí, Thena.

As batidas na porta fizera-me dar um pulo.

— Théo, tá tudo bem aí?- ela perguntava.

— Sim.

— Está com dor de barriga?

Droga! Ela certamente me ouviu gemer. Mais que constrangedor.

– Estou com dor de barriga.

— Vou preparar um chá pra você.

— Não precisa.- disse, mas não obtive resposta.

Cheguei à beira do ridículo ao me masturbar pensando na minha ex com ela dentro da minha própria casa. Me sinto um fodido adolescente perto dela, mas longe dela sou um bêbado desorientado, e em ambas as situações me torno um louco.

Louco por ficar longe dela, e louco de desejo de tê-la tão perto.

Tranquei-me em meu quarto, e resolvi mandar uma mensagem para o Breno.

Bar hoje.— enviada.

Não vai acampar na frente da faculdade hoje não?

Vai se foder. — enviada.

🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻

Vai crescer. — Enviada.

O neném aqui não vai poder ir pro bar não.

Para de graça. — enviada

Hoje é quarta, folga da babá

Trás a Emilly pra cá. — enviada

A dona Josefa tá aí?

Tá. — Enviada.

Então hoje é dia de tomar todas!
#quartou😘😘

🙄🙄🙄enviada.

A dona Josefa não vem aqui desde o dia em que eu trouxe a Arthena. Como ela é menor de idade, não posso arriscar que as pessoas saibam que a mesma está aqui, embora eu confie na Josefa.

Então, eu tinha que pedir para a Arthena ficar com a irmã mais nova do Breno, ela adora crianças, não iria negar. Além disso, seria uma companhia para ela.

Assim que deixei o quarto dei de cara com a Arthena, estava bem arrumada, como alguém que fosse sair. Espreitei meu olhar, tentando disfarçar a olhada que eu lhe dava de cima a baixo.

titânio: feitos pra tudo suportar - II PARTEOnde histórias criam vida. Descubra agora