+2

746 65 14
                                    

Acordei com o meu celular tocando, procurei pelo mesmo de baixo do travesseiro e não o encontrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o meu celular tocando, procurei pelo mesmo de baixo do travesseiro e não o encontrei. Rolei minha mão por toda a cama, e segurei em algo que parecia. Cabelo?

Levantei o meu olhar e vi uma loira do meu lado. Merda! Não acredito que fiz isso de novo.

Quando meu celular parou de tocar, respirei fundo e sentei na borda da cama, passei a mão pelo o meu rosto tentando me lembrar da noite passada. Suspirei frustrado, com as minhas memórias desorganizadas. Levantei-me no mesmo instante a procura da minha calça.

— Já vai?- perguntou a loira, sentando na cama, enquanto esfregava seus olhos.

— Sim.- lhe respondi, enquanto passava a camisa pela minha cabeça

— Por que?

— Por que sim.

— Você fica tão gostoso assim.. é tão..grosso.- a loira afinou sua voz forçando uma voz sexy.

— Obrigada?- disse a fazendo sorrir, voltei minha atenção a procura do meu celular na bancada ao lado da cama.

— Está procurando por isso?- ela balançou meu celular em suas mãos, e eu a encarei sem acreditar.

— Valeu.- fui até a mesma pegar, ela me entregou com um sorriso malicioso nos lábios, e se aproximou para me beijar, eu desviei rápido puxando o meu celular comigo.

— Me liga?

— Claro.- menti.

— Tchau Théo!- ela sorriu. Eu acenei para a mesma e sair.

Desbloqueei meu celular, enquanto descia às escadas do prédio.

1 chamada perdida do Breno

Enquanto procurava pelo o meu carro no estacionamento, liguei para o mesmo. Ele não atendeu. Bufei. Eram quatro horas da manhã, e eu tinha quase certeza que ele estava me ligando para encher o saco.

Já estava entrando em casa quando o meu celular tocou, joguei às chaves no sofá e atendi a ligação.

— Você sabe que são quatro da manhã né?

— Agora eu sei.- bufei.

— O que foi, Breno?- abri a geladeira e tirei uma garrafa de água.

— É que estávamos curiosos, cara.

— Estávamos?- tomei toda a água em um só gole, e guardei a garrafa.

— Sim, os caras querem saber se a Erica manda tão bem quanto parece.

— Erica?

— A loira dos peitos grandes.

— Ah.

titânio: feitos pra tudo suportar - II PARTEOnde histórias criam vida. Descubra agora