+10

800 70 19
                                    

As aulas da faculdade haviam voltado a duas semanas, e em ambas as duas eu faltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As aulas da faculdade haviam voltado a duas semanas, e em ambas as duas eu faltei. Esse seria o meu último semestre se eu ainda estivesse frequentando. Destranquei as matérias não sei por qual motivo, acho que a minha empolgação durou apenas naquele dia, ou eu só estava me iludindo mesmo crente que iria estudar dessa vez.

Acabei saindo do trabalho tarde, ser policial é isso, sair de casa sem ter noção da hora que vai voltar para casa ou se irá voltar.

Não gostava de ir á faculdade nos turnos das aulas, muita movimentação me incomodava, tento ser o menos notado possível.

— Você tem certeza disso, meu rapaz? Destrancou seu curso outro dia, e já irá trancar ou vez?- uma senhora que fica na recepção, conversava comigo enquanto eu aguardava a minha vez.

— Sim, eu tenho. Ando com a cabeça cheia demais pra focar na faculdade.- ela consertou o óculos em seu rosto, enquanto demonstrava estar decepcionada.

— Não afaste seus sonhos de si mesmo, meu rapaz.

— Agora já é tarde, dona Isabel.- digo, com a Arthena na minha cabeça.

— Nunca é tarde para nada.- a encaro, absorvendo sua última fala, e assentindo com minha cabeça.

Não imaginei que esperar aqui sentado seria tão entediante. Me distraio ao toque do meu celular, é o Breno me ligando, rolo meus olhos e atendo.

— Fala tu, putão.- digo, me esquecendo da Dona Isabel na recepção, olho para a mesma e observo seus olhos arregalados. Sorrio sem graça e me afasto da mesma.

— Está de bom humor, isso é novidade. Decidiu acabar com o seu chororô e ir provar um acarajé com dendê foi?- rolo meus olhos para a sua piada sem graça.

— Vai se foder, e leva essa história junto.

— Quer enganar quem pagando de superado?

— Eu só cansei desse caralho todo.- podia ouvir um barulho no fundo, parecia ser uma música infantil.

A galinha pintadinha e o galo carijó.

Que merda é essa?- pergunto.

— Minha irmã está com algumas amiguinhas aqui em casa.- ele suspira forte. — Sabe qual o removedor que usa pra retirar glitter dos olhos?- não pude evitar a risada.

— Nem ferrando que você tá maquiado e com glitter.

— A vizinha que geralmente fica com elas, não pôde vim. Eu tive que servir de cobaia.

titânio: feitos pra tudo suportar - II PARTEOnde histórias criam vida. Descubra agora