+3

756 66 15
                                    

Estão gostando da nova versão do livro? Espero que sim! 💖

Estão gostando da nova versão do livro? Espero que sim! 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é fraca, por isso ele te deixou.

Você o matou! Assassina!

Não foi forte o suficiente para salvá-lo.

É isso que você faz, mata todos ao seu redor.

Não consegue proteger nem a si mesma. Você me dá pena.

Acordei ofegante, me faltava respiração, eu tentava puxar o ar mas ele fugia das minhas narinas.

Eu respirava com tanta força que o meu peito doía, eu não conseguia gritar, nem me mover. Respirava fundo tentando encontrar ar nos meus pulmões mas era quase impossível respirar.

Massageava o meu peito tentando me acalmar, as lágrimas já desciam dos meu olhos sem eu ao menos pensar.

Quando consegui voltar ao controle do meu corpo, suspirei aliviada enxugando meus olhos. Passei a mão pela minha testa e me assustei pela quantidade de suor, precisei acender a luz para ver e acreditar.

Embaixo do chuveiro, não consegui evitar o choro. As lágrimas se perdiam entre a água que caia sobre o meu corpo, e a cada soluço que saía de mim abafado pelo barulho do impacto da água com o chão. Enquanto eu implorava mentalmente que esse banho lavasse a minha alma também.

Enrolei o meu corpo na toalha e fui em direção ao meu guarda roupa. Eram sempre às mesmas blusas com mangas e calças compridas. Peguei um conjunto de moletom e pus em cima da cama.

Encarava aquelas roupas sobre a minha cama, e o espelho a minha frente. Olhos vermelhos devido o meu choro no banheiro, e uma pele pálida pela falta de sol. Tirei a toalha que cobria o meu corpo a jogando no chão. Cicatrizes espalhadas por cada canto do meu corpo reinava.

— Quem amaria isso? - sussurrei.

— Thena? Tô entrando.- tentei cobrir o meu corpo o mais rápido que eu pude, mas foi falho.

Ana estava no meio do quarto, me encarando com sua testa franzida.

— Não precisa se esconder, você é linda.- sorri fraco, ajeitando a toalha no meu corpo.

— O que aconteceu?

— Tô saindo pra aula.- assenti. — Thena, você estava chorando?

— Não, não, eu só.. foi o banho, entrou sabonete nos meus olhos.- disse, me virando para o espelho.

— Não precisa mentir, somos irmãs mas também somos amigas.

— Eu não estava chorando.- afirmei.

— Acredito em você.- ela abriu um largo sorriso, e me puxou para um abraço.

— Boa aula.

— Fica bem, tá?- assenti. Ela depositou um beijo na minha testa, e logo deixou o quarto.

titânio: feitos pra tudo suportar - II PARTEOnde histórias criam vida. Descubra agora