+21

541 63 19
                                    

Algumas pessoas tem tanto poder sobre nós, que as vezes basta apenas a presença delas, para mudar todo o nosso dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas pessoas tem tanto poder sobre nós, que as vezes basta apenas a presença delas, para mudar todo o nosso dia. Não importa se você teve um péssimo dia no trabalho, ou que tenha corrido o máximo para conseguir alcançar seu ônibus e ainda assim perdê-lo, no final do dia nada disso vai importar mais, pois bastará olhar para ela, e o seu dia terá valido a pena.

Sinto falta dos sorrisos dela, da sua coragem absurda em ver o melhor das outras pessoas, do seu olhar inocente pro mundo. Eu queria trazê-la de volta, mesmo que o mundo não a mereça, mesmo que eu não a mereça. Jamais vou conseguir entender porque alguém tão bom, teve toda sua bondade tirada a força assim como a sua fé, o mundo não é justo, mas por que justamente ela?

Essa garota é o maior significado de força que conheço. Tudo o que suportou, o que perdeu e o que continua a enfrentar até agora, faz dela uma super heroína, com sua super força.

Sua força é diferente, assim como ela.

— Vai beber ou não? Tá encerando a cerveja como fosse uma loira de verdade.- deixo meus devaneios, e encaro o Breno.

Depois da faculdade, ele me buscou para virmos ao pub. Embora tivéssemos marcado com antecendência, relutei para vim no momento, precisava ver se ela iria ficar bem na volta para a casa dos seus amigos. Não me importo de estar exagerando, me descuidei uma vez e tudo caiu sobre ela, não posso deixar acontecer novamente.

— Hoje é segunda, nem to afim.

— Até outro dia você era um alcoólatra, bebia oito dias por semana.

— São só sete dias na semana, cara.

— Você vivia tanto tempo bêbado, que pareciam ser oito.

— Isso não tem graça.

— Não to brincando, é papo reto, você quem tá fingindo ser o crente fiel que nunca encostou a boca no álcool.

— Alcoolismo é doença, eu não cheguei a tanto.

— Só não vou jogar isso na sua cara, porque eu to feliz em ver que tu saiu dessa.

— E em comemoração me trouxa pra beber, você é um gênio.

— Da próxima te levo pro culto.

— Vai se ferrar.- digo, sinalizando pro garçom. — trás uma água.- ao dizer, posso ouvir a risadinha do Breno.

— O amor pode levar o homem do inferno ao céu, mesmo.

titânio: feitos pra tudo suportar - II PARTEOnde histórias criam vida. Descubra agora