Capítulo 2

365 29 0
                                    

Entrei no carro do meu pai pousando a mochila ao meu lado e pus o sinto de segurança.

Durante o caminho fui conversando com o meu pai sobre o seu trabalho e pelo que eu percebi,ele anda a planear uma viagem de cruzeiro ao Dubai quando as minhas férias,as dele, e as da mão começassem. Chegamos ao pé do portão da escola e eu despedi-me do meu pai com um beijo na sua face.

-Depois venho-te buscar para não ires de autocarro.

-Ok obrigado pai- e saí do carro fechando a porta.

Pus os fones, suspirei e começei a caminhar, rumo á sala de aula. A meio do caminho tentei dar a volta e ir por outro lugar para não me cruzar com o grupo que mais me goza mas a minha tentativa falhou completamente.

- Olha só a superstar até para a escola vem de "limousine".- disse Ashley, a barbie do grupo com um ar de gozo e ironia visto que tinha exagerado, o carro do meu pai é um simples jip e não tem nada de luxuoso e deve ter dito isto pelo facto de não ter vindo de autocarro como todos eles.

- A duqueza cançou-se de ir no autocarro que não é digno de transportar uma beldade como ela ahahahahah.- começaram-se todos a rir e um fez-me uma rasteira fazendo quem que eu caísse ao chão e espalhado os livros que tinha na mão pelo mesmo e foram-se embora pois já tinha tocado.

Não tive ninhuma reação, já estou habituada a estas coisas. Peguei nos livros e dirigi-me á sala onde ia ter aula de geografia. Tive a aula inteira a olhar pela janela da sala e a observar os pássaros que voavam em direções opostas até que a chamada de atenção do professor me despertou dos meus pensamentos.

-Menina Issack?- todos riram da chamada do professor, não por me chamar á atenção mas sim pela maneira que pronunçiou o meu nome.

- Desculpe professor.-disse escondendo a cara com as mãos.

- Não faz mal, continuando, como sabem as férias estão quase a chegar e eu tenho um trabalho de casa espeçial, voçês teram de escolher uma ilha ou algo do género e apresentá-la á turma com todas as suas características.

Na sala ouviu-se um "Oooh" saído da boca de todos os alunos mostrando desagrado com o que o professor tinha proporçionado para as férias. Eu pelo contrário achei bastante interessante.

O toque soou pela escola o que me fez suspirar de alívio, depois do professor me chamar á atenção, começaram a atirar-me bolas de papel o que me deixou desconfortavelmente irritada.

Esperei que toda a gente saísse da sala para ser a última. Dirigi-me á máquina de comida para lanchar, na escola tem um bar mas custuma estar lá muita gente.

O dia ia acabando lentamente, já tinha saído das aulas e estava á espera do meu pai aparecer para me ir finalmente embora.

6 dias depois

As aulas já tinham finalmente acabado, háléluia já não era sem tempo. Estava agora na sala a ver TV quando o meu pai me chamou para jantar, ele estava muito contente hoje,disse que tinha uma coisa para nos dize, fiquei super curiosa. Sentei-me á mesa e o pai ainda com um sorriso começou a falar:

- Tenho um anunçiado a fazer! O meu chefe á meses atrás pediu-me para trabalhar 24 horas numa semana e então chamou-me e disse que tinha ficado satisfeito com o que fiz pela impresa pelo que decidiu autorizar-me a ir de férias mais cedo como recompensa!!

- Pai isso é ótimo, já podemos ir de férias!!- eu estava bastante contente, quando o meu pai entra de férias, metade das minhas já passaram então eu quero aproveitar ao máximo, a mãe entrava de férias 2 dias depois de mim por isso só tinhamos de esperar e depois podiamos ir ás tão faladas férias ao Dubai.

- Querido isso é fantástico!- disse a mãe abraçando o pai que ainda permaneçia com o sorriso.

Finalmente as coisas estavam a melhorar....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OLÁÁ LINDAS :DD

SEI QUE AINDA ESTÁ MUITO PEQUENINA MAS LOGO,LOGO VAI DESENVOLVER. ESTA É A MINHA PRIMEIRA FIC NESTA CONTA PORQUE EU TINHA OUTRA ONDE ESCREVIA MAS OUVE UM PROBLEMA DAÍ EU TER CRIADO ESTA.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

PEACE AND LOVE

Moon IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora