Estava agora na praia onde tinha vindo aqui parar, sentada na areia.
Era tarde, o sol estava a pôr-se e eu observava aquele fenómeno lindo.
Passaram-se semanas, meses, anos? Não anos não mas passassou-se algum tempo que os meus pais morreram e eu nem fiz nada em omenajem a eles como mandar uma flor ao mar ou algo assim, eu sei que é estúpido e que não vai trazer os meus pais de volta mas é o mínimo que posso fazer por eles... eram os meus únicos melhores amigos e eu nem tenho vergonha de o dizer por que é a simples verdade e eu orgulho-me disso, orgulho-me de me ter dado muito bem com eles.- Vejo que gostas de praia.- uma voz masculina "acordou-me", eu não ouço esta voz muitas vezes.
Não era a do Andy, nem do Kellin, nem do Johnnie nem até mesmo do Logan.
Virei o pescoço e vi Joseph.- Âh... Olá.- sorri nervosamente, eu nunca tinha falado ou interagido com ele antes.
- Pareces nervosa?
- Não é que... é a primeira vez que falo consigo e....bem, é a primeira vez.- sorri desta vez mais descontraída.
- Posso?- ele perguntou se podia sentar-se á minha beira.
- Claro!
Eu andava á um tempo com uma questão que não saía da minha cabeça:
O porquê de ele nunca estar com a família, mas não queria ser mal educada logo agora que ele falou comigo.- Em que pensas?
- Nada de especial âhâh.
- Sabes eu tive uma filha como tu á alguns anos atrás, o nome dela era Tessa, ela era tímida, bonita e faladora quando estava com os amigos ou a família.
- A sério? O que aconteceu com ela? Quer dizer....se não se importar de contar é claro...
- Á anos atrás, a minha primeira filha nasceu logo mais tarde 3 rapazes. Éramos uma família feliz até a guerra chegar.Joseph P.O.V
flashback on*A porta foi arrombada e ouviram-se passos apressados dos caçadores de Van Helsing á nossa procura.
- Joseph!- ouvi a minha mulher a gritar em desespero e a raiva apoderou-se de mim ao ver aqueles homens a agarrarem e a magoarem a minha família.- Já temos 4 faltam a miúda e o homem!- um dos caçadores disse aos seus companheiros ao segurar os pulsos da Lisa enquanto os seus os outros seguravam os do o Kellin, o Andrew e o Johnnie atrás das costas.
- Tessa! - gritei com esperaça de encontrar a minha filha perdida e pudesse ajudar os outros e fugimos.
De repente ouvi um barulho que parecia uma flecha a ser apontada para mim e pronta a disparar.
Quando me virei vi um caçador a apontar com aquilo para mim com um sorriso doentio nos lábios.- Apanhei-te....- ele sussurrou.
Ele disparou e a seta ia acertar em mim.
- PAI NÃO!
Olhei para a frente ao ter ouvido a voz da Tessa.
Só se ouviu o corpo dela a cair no chão.
- TESSAAA!! - Lisa gritou desesperada.
A Tessa.... morreu... não acredito....
A casa pegou fogo e os caçadores fugiram jurando voltar.
- Temos de sair daqui!!!
- Mas....
- Vamos!
Saltamos da janela e a casa explodiu com o corpo da minha filha lá dentro.- Pai.....a Tessa... morreu?- o Andrew perguntou.
As lágrimas apareceram na cara de cada um com a notícia.
No dia segunite, fomos á casa ver se algo tinha sobrado.
A zona onde ardeu mais foi na sala, os quartos estavam intactos.- Peguem nas vossas coisas.- pedi.
- Mas....para onde vamos?
- Temos de sair daqui senão vamos morrer.
- Mas não temos mais nenhum lugar.
- Façam o que vos pesso, arrumem o que poderem e vamos.
(...)
Fomos até ao porto e não vi outra opção a não ser roubar um barco e foi o que fiz.- Aonde vamos papá?- o Johnnie que estava ao meu colo perguntou.
- Para uma casa nova filho.Mas era verdade eu sabia de um lugar onde podiamos viver em segurança.
Um familiar meu que foi assassinado pelos caçadores tinha uma casa numa ilha bem longe da civilização, era bem difícil de lá chegar e só vampiros a conseguiam encontrar.
A viagem demorou menos de um dia.
-Que lugar é este?
- Nossa nova casa.
A casa era grande e tinha mobília e estava abandonada.
Aqui sim estamos seguros dos humanos.
Só me arrependo de não ter tido esta ideia antes de ter perdido a Tessa....
Flashback off*- E foi assim, perdi a Tessa na guerra que houve.- menti, não lhe podia contar que a minha tinha sido morta pelos caçadores de vampiros.
Skylar P.O.V
- Meu deus...- tinha algumas lágrimas nos olhos, nunca tinha ouvido história mais tristes...- Eu lamento emenso.
- Não te preocupes já passou, como já deves ter reparado esta Ilha não é totalmente segura por causa do Logan mas não te preocupes que ele não te faz nada enquanto cá estivermos.
- Muito obrigada.- sorri.
Afinal Joseph não era aquela pessoa má que eu imaginava ser, é uma pessoa como eu, de poucas palavras mas não faz mal nem a uma mosca.
Afinal o Andy é idiota de nascença.
------------------------------------
Olááá my loves ;3
A Skylar mordeu a lingua ao ter conhecido melhor o Joseph xd
Coitada da Tessa :(
Espero que tenham gostado :))
Peace and lots of love ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Island
FanfictionAcreditas em vampiros? Nunca se sabe o que nos trás uma ilha misteriosa....