Hunt turkey

222 20 2
                                    

Senti umas mãos na minha cara a tentar acordar-me. Era a Lisa com o mesmo sorriso lindo.

- Porquê que dormiste cá fora Skylar?- com esta pergunta lembrei-me da noite anterior em que tinha adormecido no tronco e no desaparecimento da família.

- Sim vim durante a noite apanhar um pouco de ar e acabei por adormecer.

- Anda tomar o pequeno almoço.

Andamos em direção á porta de casa e logo depois á cozinha onde estavam o Johnnie, o Kellin, o senhor mal disposto, o pai deles e a Sally.

Todos os olhares se dirigiram para mim e para Lisa principalmente o do Andrew que me olhava descontentemente, sinceramente este tipo é mesmo mal- humorado, nunca sorri está sempre com a mesma expressão, ao contrário do Johnnie e do Kellin que me sorriram como se me estivessem a dar os bons dias e eu retribui.
Sentei-me na única cadeira livre que era ao pé do "expressionless" e da Sally.

Este logo se levantou e foi-se embora.
- Desculpa o Andy ele é assim de natureza não ligues.- explicou Lisa.

- Não faz mal, afinal estou a invadir a casa dele é normal que ele não goste de mim.

- Sim mas ele poderia ser mais educado....

- Vou tratar de uns assuntos, volto á noite.- disse Joseph despedindo-se de Lisa e saindo pela porta.

Durante o pequeno-almoço fomos conversando..

- O periodo da noite chega no próximo mês.

- O periodo da noite?

- É quando a noite se instala e tão cedo não volta a ser dia.

- ha, aquilo que o Johnnie me explicou!

- yha finalmente, eu detesto o sol.

- Nós temos de ir buscar comida para o jantar.

- Posso ir??- perguntei intusiasmada, eu queria estudar bem os frutos e as especies de animais que aqui existem.

- Âh....isso é trabalho para homens, as mulheres ainda partem uma unha.

- Hey!- eu e a Lisa fizemo-nos de ofendidas.

- Então vamos ver, eu e a Skylar vamos caçar muito melhor que voçês!- desafiou Lisa.

- Então bora lá eu o Kellin e o Andy contra voçês meninas.

- Apostado.

- ANDYY!!

- Que foi?- o senhor simpático apareceu na porta da cozinha.

- Vamos apanhar comida, tu és do nosso grupo.- explicou o Kellin ao irmão o que nós tencionavamos fazer.

- Quem apanhar mais comida ganha.

- Cuidado não te magoes- disse o Andrew com um tom irónico como se me estivesse a chamar-me fracassada.

- Não te preocupes não vai acontecer- retribui a ironia e o sorriso irónico desapareceu e voltou a ficar sério.

Estava mais que pronta para mostrar aos rapazes o poder feminino.

Sou pró a encontrar comida comestível, quando andei nos escuteiros tive um excercício parecido.

- Bora lá apanhar perus!

- Espera, perus?? mas eu não sabia que era para apanhar perus.

- Então pensavas que era para apanhar oquê?

- Sei lá fruta ou algo assim....

- Não me digas que nem um peru sabes apanhar.- O Andy voltou a gozar comigo.

- Aposto que consigo apanhar mais perus que tu.

- Oquê? tens a certeza?

- Toda a certeza.

- Ok então vamos ver.

Os rapazes foram por um caminho e eu e a Lisa fomos por outro.

- Tens a certeza que consegues fazer isto Skylar?- perguntou Lisa preocupada.

- Sim, se aquele convencido pensa que se fica a rir então está muito enganado.

Ouviu-se uma leve gargalhada vinda da Lisa.

- Vá o segredo é a rapidez e o silêncio. Observar bem a vítima e logo atacar o mais rápido que podes sem dar tempo para ela fugir, vê o meu exemplo.

Assim que observamos os perus a Lisa num abrir e fechar de olhos tinha um nas mãos.

- Como é que...como é que conseguis-te fazer isso tão rápido?

- Foi o que te disse, a rapidez é importante. Vou ver se tem mais naquele lado e já volto.

- Mas Lisa não vás...- quando me virei a Lisa já tinha desaparecido.

Fiquei com um pouco de medo,era dia mas a ilha era meio escura por causa das árvores que tapavam a luz do sol.

Fui á procura de outra coisa para conseguir apanhar melhor o animal como um pao afiado por exemplo.

Um precentimento que não sentia á algum tempo voltou, o precentimento que estava a ser espiada.

- Johnnie és tu?

O barulho ficava cada vez mais perto de mim.

- AAAAH!

- Shhh fala baixo...

O Andrew apareceu por trás assustando-me.

- O que fazes aqui?- perguntei tirando a mão do senhor simpático da minha boca.

- O que é que fazes TU aqui?

- Nada.

- Então e o tal peru que ias apanhar melhor que eu??

- Ainda não o tenho.

- Eu e os rapazes já temos 2, ainda vais a tempo de desistir.

- Eu não desisto facilmente.

voz: - Olha só quem temos aqui.

O Andrew ficou novamente agressivo.

Um rapaz apareceu á nossa frente com os braços cruzados no peito.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

volteiii :)) tudo bem com voçês? :3 quem será o tal gajo que apareceu e deixou o Andy a deitar fumo pelas orelhas? xd

espero que tenham gostado

Peace and lots of love

Moon IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora