Juliet P.O.V
- E tu como te chamas?
- Skylar...
- E porque é que estás a chorar?
- Não foi nada, foi só uma discussão Com um ami...uma pessoa.
- Oh não chores querida já passa.O cheiro desta miúda....uma humana! Que saudades do sabor do seu sangue.
- Vai não chores...- abracei-a para ficar mais perto do seu pescoço, hoje o Logan já não se podia queixar que não caço nada.
Quando me preparava para lhe morder, o meu coração começou a bater com mais força, este cheiro era-me conhecido e ouvi uma voz masculina que pertencia á pessoa que eu á anos atrás tinha amado.
- Heyy miúda estás aqui??
- Andrew....- ouvi a rapariga sussurar o nome dele. Ela conhecia o Andy de onde?Logo apareceu ele e encarou-me com um ar assustado.
- Juliet?
- Andy amor que saudades....
- Como,como é possível tu...
- Estar viva?
- Sim eu estes anos todos pensei que estivesses morta, mas que merda de brincadeira é esta?
- Andy calma amor eu amo-te..- queria abraça-lo.
- Afasta-te de mim!
- Andy, t-tu não me amas?
- És louca.Chegou-se ao pé da miúda que ainda estava sentada a encarar o chão.
- O que é que lhe fizeste?
- Não lhe fiz nada Ela estava aqui sentada a chorar.O Andy puxou-a para que ela se levantasse e arrastou-a bruscamente com ele.
- Andy!(tentei puxa-lo pelo braço) quem é esta rapariga? É a tua nova namorada?
- Ui então não amo-a tanto que até dói.
- Então quem é ela? Explica-me!
- Deixa-me em paz!Skylar P.O.V
Estava num momento tenso.
O Andrew olhava sériamente para a Juliet e visse-versa, sentia-me muito desconfortável.- Andy eu amo-te.- a Juliet ia abraçar o Andrew mas este empurra-a bruscamente para o chão, era horrível ver um rapaz fazer isto a uma rapariga.
- Andrew pára!- tentei impedi-lo de voltar a fazer algo á Juliet embora ele estivesse parado a olhar para ela.
- Não te metas miúda!
- Andy isto não fica assim ouvis-te?- pude notar a raiva na cara da Juliet.
- Vamos.- disse o Andrew começando a andar e puxando-me pelo pulso.
- Mas e ela... - quando olhei a Juliet já tinha desaparecido.Mas como é que eles conseguem fazer isto e eu não?
Estava um silêncio constragedor mas acabei por quebra-lo.
- Porquê?
- Porquê oquê?
- Porque é que foste assim com ela?
- Acho que não tens nada...
- Haver com isso eu sei mas eu assisti e quero saber o porquê.
- Também queria muita coisa...
-------------------------------------------------------------
O capítulo é pequeno eu sei mas teve mesmo de ser,ainda estou a trabalhar esta parte e isto foi só para atualizar.
Bem my loves como já devem saber terça-feira as portas dos infernos abrem para mais um longo,longo,longo... período de escola mas mesmo assim eu vou tentar postar seguidamente para avançarmos um pouco para o meio da história.Espero que tenham gostado.
Peace and love ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Island
FanfictionAcreditas em vampiros? Nunca se sabe o que nos trás uma ilha misteriosa....