Moon time

289 19 6
                                    

           Logan P.O.V
Pensar, pensar, conversa que tive com a Juliet despertou-me algum interesse.
Quando encontrei o Andy e aquela miúda, senti uma energia bastante forte vinda dela, capaz de repilir qualquer vampiro se for bem usada.
É por isso que só recuperei as forças quando ela se foi embora.
O Andy é esperto.... usar uma humana para nos afugentar... bem jogado.

- Óh Sykes!- o Jack interrompeu-me.
- O que é que queres?
- Estás aí a olhar com essa cara, anda caçar!
- Caçar a esta hora do dia só se for para te transformares em pó.
- O periodo da lua está quase a chegar pessoal.- o Christian entrou na sala afirmando.
- O período da lua... é a minha oportunidade.
-.....oportunidade? - eles olharam-me confusos.
- Depois vocês vão perceber.

Finalmente, todo este tempo refugiei-me aqui e só saía á noite mas agora isso vai mudar.
A porta abriu e entrou Juliet com vestígios de sangue na boca.

- Tu.....(cheirei-a)...andaste a caçar e não me trouxeste nada?
- Queres oquê? Criados? Vai caçar tu.

Fiquei com alguma raiva do que ela me disse, os minhas mão agarraram os seus braços exercendo alguma força nos mesmos.
Pude sentir os meus olhos mudarem de cor.

- Tu sabes que eu não consigo caçar não sabes? Ainda estou lesionado por causa do estúpido namorado e do Kellin.

- Bem feita devias ter levado mais.
As minhas mãos passaram para o seu pescoço apertando-o com mais força.

- Ahahah óoohh Logan, estás chateado porque levaste porrada de vampiros mais novos do que Tu?
Ela afastou as minhas mãos do seu pescoço.

- Pára de ser ridiculo, logo depois nos vingamos.
- Periodo da lua está perto logo depois iremos lhes fazer uma visita.
- É eu tenho umas contas a ajustar com uma certa humana.
------------------------------------
Oláá lindas/o bom este capítulo foi bem curto mas eu logo publico outro maior.
oque irá acontecer quando o famoso período da lua chegar??
Espero que tenham gostado, comentem o que têm achado da fic não sejam tímidos eu não sei onde vocês moram, eu não vos faço mal xd
Aah só mais uma coisa, Eu ainda não pus no elenco mas o Logan é o Oliver Sykes (juuraa) só que troquei por Logan Sykes, não me perguntem porquê quando comecei a escrever a fic já tinha escolhido ^^

Peace and love ✌

Moon IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora