Segunda-Feira.
Levantei-me da cama com uma dor nas costas,o dia já começava mal. Peguei no telemovel para ver as horas e ver se tinha alguma mensagem, como sempre não tinha nada.
Eu não sou uma muito popular nem social, na escola sofro bullying por ter cabelo vermelho não sei porquê, há pessoas com um cabelo mais ridículo que o meu...Também gozam comigo por ser super pálida e por ter olheiras escuras e fundas. Digamos que na escola sou conheçida por "cadáver" ou "zombie" mas eu tento não ligar, eu acredito que as pessoas não gostam de mim por os meus pais não terem assim grandes problemas com o dinheiro e então chamam-me mimada também.
-Skylar! pequeno almoço.-gritou a minha mãe para que eu ouvisse visto que ela estava no andar debaixo. Desci as escadas com o pijama ainda vestido e com uma espeçie de rabo de cavalo desfeito por ter dormido com ele.
-Bom dia.- saudei os meus pais que me cumprimentaram com um beijo na testa.
-Despacha-te senão chegas atrasada.-disse a minha mãe pondo um pouco de leite com chocolate num copo para eu beber.
-Pois....-disse um bucado desanimada- não te preoupes que eu vou chegar vou-me despachar para chegar sedo ao mundo das trevas.-disse levando uma torrada á boca.
-Querida, nós sabemos que não gostas de ir para as aulas, ninguém gosta mas tens de fazer um esforço.
-Eu sei mas as pessoas nem tentam ser discretas quando gozam comigo, o que custa ainda mais ter que ouvir tanto insultos num só dia.
-Eu vou falar com a diretora da escola prometo.-respondeu o meu pai com esperança de me acalmar. Ele não percebe que não adianta de nada ir falar com a diretora, ela só chama as pessoas, fala com elas e raramente suspende alguma mas não serve de nada hoje em dia está na moda ser-se expulso ou suspenso....
Acordei dos meus pensamentos quando a minha gata se esfregou nas minhas pernas.
- Bom dia pra ti também Piper.
Acabei o pequeno almoço e fui para o meu quarto preparar-me para mais um dia miseravel. A única coisa que me mete um sorriso na cara sem ser o facto de ouvir slipknot todas as manhãs, é que as férias de verão estão a chegar e vou ficar 6 santos meses longe daquele inferno.
Hoje era a última semana graças a deus. Acabei de me vestir e fui lavar os dentes e dar um jeito ao cabelo. Fiz um pequeno risco preto nas palpebras rente ás pestanas, para que não ficasse muito forte. Peguei no telemovel que vinha com fones e na mochila, descendo as escadas para ir ter com o meu pai pois hoje ele ia-me levar á escola e eu podia safar-me de ter que ouvir as pessoas a sussurrarem cenas sobre mim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Island
FanficAcreditas em vampiros? Nunca se sabe o que nos trás uma ilha misteriosa....