Were is our daughter?

254 19 1
                                    

Skylar's mom P.O.V

-Eles estão ali!

Levantei a cabeça e olhei ao meu redor e vi a pior paisagem da minha vida:

O mar estava "coberto" de corpos inanimados e pessoas agarradas a fraguementos que deveriam pertencer ao navio...

Foi a pior viagem da minha vida.

- Vitor!- nadei até ao meu marido que se tentava agarrar um fraguemento de madeira e metal e abraçei-o.

Fiquei aliviada ao ver que ele estava bem.

-Senhores subam!- um barco de pescadores apareceu e tentou ajudar-nos a sair daquela água gelada.

- Esperem! Onde esta a Skylar?- olhei em volta com esperança de a encontrar mas não vi nada a não ser um monte de naufragos, alguns mortos e outros quase a morrer, o que tornava aquele momento ainda mais aterrador.

- Skylar! Onde está a minha filha !?

Lágrimas escorreram, gritei o mais alto que pude mas não encontrava a minha filha em lado nenhum.

- Eu vou procurar- o Vitor nadou entre aqueles corpos apressadamente mas nada...a Skylar....teria morrido?
Não pode ser.

- Skylar!! Anda á mãe, Skylar!!!

- Senhora temos de ir, quanto mais rápido formos buscar ajuda, melhor.

- Não! Eu não saio daqui sem a minha filha!

- Ela pode não ter naufragado com o barco, nós vamos pedir ajuda para a encontrar.

- Amanda...faz o que os senhores dizem, a Skylar é forte e corajosa nós vamos encontra-la.

Subimos para o barco e a unica coisa que eu soube fazer foi chorar e sussurrar o nome da minha filha.

Não acredito que posso ter perdido a Skylar...

------------------------------------------------
Mãe da Skylar ela está bem então na companhia do Johnnie, Kellin e Andy meu deus....que inveja xd
Espero que tenham gostado e  comentem como acham que está a ficar a fic
Peace and lots of love  ✌

Moon IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora