Medo de agulhas

219 21 31
                                    

- Skylar?
- Andy!

O kellin e Joseph correram até nós e ajoelharam-se para observar melhor a situação.

- Temos de te levar para dentro rápido!- o Joseph disse, tentando ajudar o Andy a levantar-se.

- O Logan apareceu e atacou-me a mim e á...óh meu deus onde está a....
- Sally? Está aqui, foi ela que nos foi chamar.
- Lisa....desculpa nem para tomar conta dela eu sirvo.
- Óh querida calma, a culpa não foi tua, o que intereça é que não vos aconteceu nada, mas aquele Logan...
- Temos de tomar medidas mãe.- o Johnnie disse.- Estás bem?- ele perguntou apoiando as mãos nos meus ombros.
- Sim felizmente.- sorri.

Assim que entramos em casa ouviu-se um grito forte vindo do Andy que estava sem camisola dando para ver o ferimento.

- Meu deus....- aquilo era bizarro, eu não estava com nojo do Andy mas nunca tinha visto nada assim e o mais impressionante era que ele estava vivo.

- Andy pára quieto isto é para o teu bem!- Joseph estava a tentar desinfectar a ferida e depois penso que vá cozê-la.
O Andy segurava a mão do pai impedindo-o de cozer-lhe o ferimento.
De repente tive uma ideia.

- Hey Andy! Não acredito que estás com medo disso.
- O que estás a fazer?- o Johnnie e o Kellin sussuraram.
- confiem em mim.- sussurrei também.

- Sabes o quanto isto doi?
- Isso doi ou tens medinho de uma agulha?
- Achas mesmo?
- Sei lá estás aí com essa cara a olhar para a agulha cá pra mim tens é medo.
- Sim Andy não me digas que tens medo de uma agulha.-o Kellin e o Johnnie entraram na brincadeira de irritar o Andy.

- Calem-se voçês os três, eu não tenho medo de NADA ouviram? NÁ-DA, COZE-ME ISSO PAI!

Emediatamente largou o braço de Joseph que começou a cozer a sua frida, enquanto eu o Kellin e o Johnnie nos viramos de costas para não vermos aquela cena bizarra e para rirmos do Andy. Enganar o Andy é como enganar um bebé.

(...)

Era noite, o Andy já estava a recuperar, ele estava tão fraco que a Lisa não o deixou sair da cama até apresentar melhoras.

Eu estava na sala com os rapazes. Passamos a tarde toda juntos a conversar e a contar histórias vergonhosas que já nos aconteceram na vida.
Rimos emenso das histórias uns dos outros.

- Crianças o jantar está na mesa!- Lisa gritou na cozinha para que conseguissemos ouvi-la.

- O último a chegar é um peru!
Corremos que nem aquelas crianças a fazerem as famosas corrida de "o último a chegar..."

(...)

Já tinhamos acabado de jantar.
Eu tinha decidido ir dar uma volta assim que ajudei a Lisa a limpar cozinha. Sim, limpar a cozinha, é o que acontece quando se deixa o Johnnie e o Kellin "ajudarem" a lavar a loiça.
Não ia demorar muito, até porque tinha mudado de ideias assim que ouvi um barulho estranho e voltei a correr para casa.
Não queria arriscar a encontrar-me com o Logan mais uma vez.

Assim que cheguei vi a Lisa meio nervosa....
------------------------------------
Meus amooooresss c:
Aqui está mais um capítulo ^^
Peço muitas mesmo muitas desculpas por fazer-vos esperar...
Eu adoro escrever, e adoro ainda mais escrever para as pessoas lerem e se entreterem com as minhas histórias.
Saber que existem pessoas que gostam de ler esta fic deixa-me muito feliz! Obrigado minhas lindas/os !!!
Ok já chega de conversa de xaxa xd

Peace and love ✌

Moon IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora