Spectacle of butterflies

269 25 16
                                    

Começei-me a vestir o mais rápido possível, nem me preocupei em me secar.

- Então já estás vestida?
- não tinhas ido embora?
- Tinha, mas voltei para gozar mais um pouco contigo.
- És mesmo idiota.- Ele riu ainda mais.

- Não sei porque é que tens vergonha, tu até tens um corpo engraçado.

- PARVO!
- ahahah.

Ele foi ter com o Kellin e o Johnnie e foram embora em direcção á floresta.
Ainda estava vermelha de tanta vergonha.
Foi até casa pousar as coisas.

- Skylar, bom dia! - a Lisa apareceu com a Sally ao colo.
- Bom dia!- sorri.
- Os rapazes já foram?
- Sim, mas onde é que eles vão?
- Eles e o pai foram buscar comida, o período da lua está a chegar então os animais escondem-se com medo dos predadores e eles vão agora para não nos preocuparmos mais tarde.
- Ah bom.

Entramos em casa e a Lisa pousou a Sally no chão.

- Olha querida eu vou lá ajuda-los, podes ficar a tomar conta da casa?
- Claro não te preocupes mas e a Sally também vai?
- Bem, sim ela pode ficar a brincar...- a Lisa disse exausta.
- Eu tomo conta dela não te preocupes. - sorri.
- Tens a certeza que não te vai encomodar?
- Claro que não esta princesa nunca encomoda.
- Obrigada linda. - Lisa soltou um suspiro de alívio e sorriu.
- De nada. - sorri de volta.- Tenham cuidado!
- Não te preocupes querida até logo!
- Até logo!

Fechei a porta de mim.

- Então Sally o que vamos fazer hoje?
- Eu queria ir ver as "boboletas"!
- As borboletas? Onde?
- Estão no jardim, anda eu mostro-te.

Ela pegou na minha mão e levou-me até ao suposto jardim.

- Chegamos.
- Mas...Sally não está aqui nada.
- Espera.- ela pegou numa pedra não muito grande e lançou-a a um arbusto.

Passado segundos, os meus olhos ficaram espantados ao ver sair do arbusto um monte de lindas borboletas coloridas.

- Sally!?... que lindo!
Nunca tinha visto nada assim.

- Óh mas que querido.
Esta voz.... Logan!
Virei-me rápidamente e "escondi" a Sally atrás de mim.

- Oque é que queres?
- Ahahah...tu.

Ele veio na minha direcção e eu peguei na Sally e corri para tentar o afastar da casa, mas ele alcançou-me.

- Larga-me!
- Obriga-me!

A Sally que tinha descido do meu colo, correu por entre as árvores e foi-se afastando.

- Sally espera!
O Logan prendeu-me os pulsos mas eu consegui empurra-lo e tentei fugir.

Estavamos tipo leão e gazela, ele a tentar apanhar-me e eu a fugir dele.
Mas que diabos quer ele de mim?

Ele fez-me uma rasteira e pôs-se em cima de mim [não se ponham com ideias seus marotos] e virou-me a cara para o lado.

Sentia a sua respiração perto do meu pescoço, mas logo o seu peso desapareceu de cima de mim.

O Andy apareceu e empurrou-o de cima de mim, indo ele para cima do Logan dando-lhe socos.

- Andy...-confesso que um sorriso apareceu no meu rosto ao ver o Andy a ajudar-me mais uma vez mas logo parei de pensar nisso assim que vi o Logan a tentar esganar o Andy.

- Pára!
- Skylar foge!
- Não!
- Foge sua idiota!
- Não, eu não te vou deixar sozinho outra vez!
- És ridícula. - disse Logan largando o Andy, mas este puxou-o outra vez para o chão e deu-lhe vários socos na cara.

Eu tinha de fazer algo, tinha de ir chamar alguém mas não podia deixar o Andy sozinho.
Foi tarde demais quando ouvi o grito de dor do Andy e vi a coisa mais triste e bizarra que já vi sem ser nos filmes. O Logan tinha um pedaço de madeira a pressionar contra o peito do Andy.

Num momento para o outro a raiva dominou o meu corpo e o mesmo começou-se a mover até ao Logan emporrando-o de cima do Andy.

- Sua inútil!- ele ia preparar-se para sei la violar-me espancar-me ou talvez matar-me!?
Fechei os olhos e preparei-me para a dor que ia sentir mas por incrivel que pareça não senti nada.

Por momentos pensei que tinha sido o Andy a impedi-lo, mas assim que abri os olhos vi o Logan com as mãos na cabeça a gemer de dor.
Olhei á volta e não vi nada que podesse lhe ter feito aquilo, olhei para o Andy e ele ainda estava no chão a encarar o que estava a acontecer.

Assim que olhei para o Logan e ele tinha desaparecido sem deixar rasto.
Fogo mas como é que eles conseguem fazer isto e eu não???

- Andy!!- corri até ele que ainda estava deitado no chão.
- C-como é que fizeste aquilo?
- Eu não sei...eu nem lhe toquei...mas isso não importa tenho que ir buscar ajuda, tu estás a perder muito sangue.

- Não! Por favor fica!
- Andy tu estás.....
- Eu vou ficar bem, mas não vas, por favor.
- Ok eu fico.

Ele foi fechando os olhos.

- Andy....agoenta não morras....
- Eu não vou morrer óh tótó.
- ok desculpa....
- Âhâh ficas-te corada.
- Até ás portas da morte consegues ser um idiota.
------------------------------------
E pronto gente mais um capítulo, peço emensas desculpas pela demora, vou tentar publicar seguido mas não prometo nada.
Espero que tenham gostado

Peace and love ✌

Moon IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora