- Quem é ele?
- Arranjas-te uma nova amiguinha Andy? Não te chegou a Juliet?
- Foge...-o Andrew sussurou
- Oquê? porquê?
- Foge estúpida!- disse falando mais alto e empurrando para a frente dando-me lanço para começar a correr, e foi o que eu fiz.
Mas quem era aquele rapaz? E a Juliet? E porque raios o Andrew me mandou fugir?
Tive receio que algo de mal fosse acontecer então desatei á procura da Lisa e dos rapazes.
- Lisa! Johnnie! Kellin!
Corria descontroladamente á procura das únicas pessoas que me podiam ajudar e sem dar conta fui contra algo que caíu junto comigo.
- Au..,-tinha ido contra o Kellin que se queixou de dores no mesmo tempo que eu.
- Skylar que se passa?- o Johnnie perguntou preocupado.
- Eu estava com o Andrew e....
- Espera!! (fui interrompida) tu estavas sozinha... com o Andy?- o Kellin e o Johnnie perguntaram um de cada vez e apareceu um sorriso malícioso na cara dos dois.
- Malta agora não, um rapaz qualquer apareceu e o Andrew mandou-me fugir.
- Logan...- disseram os dois ao mesmo tempo.
- Quem?
- Não importa, anda o Andy precisa de ajuda.
Subi ás cavalitas do Kellin que começou a correr como....um animal !?
Ambos os dois davam saltos enormes ao correr, quase conseguia alcançar as árvores e eram extrmamente rápidos.
Chegamos ao local que eu tinha indicado que eu e o Andrew estavamos e logo que lá chegamos vimos o tal de Logan a tentar esgana-lo.
- Logan!- o Kellin pousou-me e foi de encontro ao rapaz que estava a magoar o seu irmão.
O Johnnie prendeu-lhe os braços para que não podesse fugir nem tentar nada contra algum deles.
Eu estava congelada, não sabia o que fazer.
- Johnnie leva a Skylar.
- Ok.
o Johnnie logo largou o Logane veio na minha direção.
- Anda!
- Mas e eles?
- Deixa eles safam-se numa boa.
Subi para as costas do Johnnie e este começou a correr até casa.
Assim que entramos, a Lisa estava com a Sally a pousar uns objetos quais quer no chão.
- Ah já chegram, olhem consegui apanhar 2 perus.
- Mãe o Logan apareceu.
- Oquê? onde estam o Kellin e o Andy?
- Eles ficaram lá mas com o Kellin eles voltam bem.
Eu não estava a entender o que se estava a passar.
Eu pensava que eles eram os únicos que viviam nesta ilha mas afinal este lugar é uma caixinha de surpresas desagradáveis.
Ouviu-se a porta a abrir e logo a seguir entrou o Kellin com o braço á volta dos ombros do Andrew para o ajudar a andar.
- Andy!- a Lisa correu nervosamente até ao seu filho que foi deitado no sofá.
- O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Island
FanfictionAcreditas em vampiros? Nunca se sabe o que nos trás uma ilha misteriosa....