Capítulo 4- holiday

312 23 3
                                    

Acordei a meio da noite, eram 5 da manhã, ansiedade não me tinha deixado dormir, pelo que decidi ir me preparar.

Fui a correr até ao quarto dos meus pais e comecei a saltar em cima da cama para acorda-los.

-ACOOORDEEEMM JÁ É DE MANHÃ!!!

-Skylar!...-reclamaram os dois ao mesmo tempo.- ainda é cedo!

-Não,não é, vá láá- implorei

-Ok,ok vai indo tomar o pequeno almoço.

Saltei da cama e fui a correr para a cozinha.

A hora de embarcação era ás 7:50 por isso tinha tempo de fazer tudo sem preças.

Na entrada da cozinha apareceram as minhas vítimas da minha boa disposição.

-Se eu dormir durante a viagem já sabemos de quem é a culpa.- resmungou o pai preparando o café.

Já eram 6:40 e eu estava farta de esperar, não parava de cantarolar, nem de dançar nem nada.

-Skylar, trás as tuas malas cá para baixo para meter no carro.

Antes de levar as malas até ao carro, fui me despedir da Piper, que me olhou com um ar esquisito, como se nunca mais nos fôssemos ver.

Ao abrir a porta da entrada para por as malas no carro, vi um carro que não era o do meu pai mas sim o do meu tio.

" Mas que raio está ele aqui a fazer?"

-Mãe o tio está aqui porquê?

- Ele vai-nos deixar no porto para o pai poder guardar o nosso carro na garagem.

Fiz uma cara de desagrado mas logo entrei no carro e pus os headphones para que tivesse uma desculpa para não ouvir o meu tio caso ele falasse comigo.

Durante a buleia de carro, eu só via paisagens e quando olhava para as pessoas, só via a boca delas a mexer.

O carro parou e eu pude avistar emensos navios "estaçionados" á espera que as pessoas entrassem.

Não pude evitar sorrir.

Despedimo-nos do meu tio que ficou com uma cara de desagrado por não ser ele a ir.

Estávamos á espera que as pessoas entrassem para chegar a nossa vez.

Até que senti uma mão masculina a puxar-me pelo braço para junto dele, quando me virei vi que era o meu pai a avisar-me que não me afastasse muito.

Comecou-se a ouvir berros vindos de uma senhora idosa que parecia ser uma vidente devido á maneira que estava vestida.

-ESTE BARCO ESTÁ AMALDIÇOADO! VOÇÊS NÃO DEVEM EMBARCAR! VÃO TODOS MORRER!

Algumas pessoas riram-se e outras ficaram assustadas.

Pobre senho deve ser doente da cabeça. O barco aparentava ser seguro.

-Voçê é maluca!- fez-se silêncio e todos os olhares voltaram-se para um homem que aparentava ser o comandante devido á sua roupa.

-Este navio é do melhor que há,nada o destroi, nem deus...

------------------------------------------------
HELLO MEUS AMORES :D
ENTÃO O QUE ACHARAM?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E NÃO SE ESQUEÇAM DE ME SEGUIR NO TWITTER- @liliwooxp
Peace and lots of love ✌

Moon IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora