He's so unkind

317 22 1
                                    

Estava sentada numa cadeira muito confortavel que estava no exterior da casa com a companhia da Lisa, o Kellin e o Johnnie, eles são pessoas geniais.

- Então como os teus pais não estavam mal na vida, as pessoas maltratavam-te por isso?- perguntou Lisa com um ar de choque e preocupação.

- Sim mas eu habituei-me a que eles me tratassem assim...

- Meu deus a civilização está tão diferente, quando viviamos lá não era pelas pessoas serem ricas, essas até eram tratadas com respeito.

- Eu queria perguntar uma coisa mas eu não quero de maneira alguma me intrometer nas vossas vidas mas...porque é que optaram por vir viver para uma ilha?

- Bem...- Eles hesitaram um pouco- Digamos que não eramos açeites na sociedade pela nossa maneira de ser então... âh....viemos para aqui.

Da-me a ligeira senssação de que me estão a mentir mas devem ter as suas razões eu não tenho nada que me intrometer nas suas vidas.

- Bem já é tarde e é melhor eu ir andando para encontrar um sítio para ficar até construir um.

- Que parvoice tu ficas aqui!- disse o Johnnie a levantar-se e a andar na minha direção.

- Mas a sério não é preciso eu fico bem muito mas mesmo muito obrigada por tudo!

- Querida não te podemos deixar ir assim sozinha a ilha é muito perigosa , fica connosco a casa é enorme!

- Muito obrigada.- sorri e abraçei Lisa.

Ela faz-me lembrar a minha mãe....não a conheço emensamente bem mas gosto muito dela.

Estava a ficar frio então fomos para dentro e sentamo-nos no sofá.

- O vosso pai nunca mais chega e está quase na hora de jantar.

- Ele saiu com o Andy para tratar de uns assuntos quais quer.

Ouviram-se pequenos passos vindos do corredor que dava açesso aos quartos e logo apareceu uma criança com as mãos nos olhos a espreguiçar-se, com certeza que seria a pequena Sally que deveria ter estado a dormir.

- Mamã.

- Sally já acordas-te meu amor.

É fascinante o carinho que atenção que a Lisa dá aos filhos e ás pessoas, até a uma desconheçida como eu ela tratou com carinho.

A Sally era uma bebé bastante fofinha e muito bonita, era loirinha com cabelos aos caracois curtos e o que mais me chamou á atenção nela foram os lindos olhos azuis que ela tem.

- Skylar esta pequena aqui é a Sallya mais nova.- apresentou o Kellin.

- Olá és muito bonita!- Ela ficou corada e com vergonha, típico eu também era assim.

A porta da entrada abriu-se e entraram pela mesma dois corpos masculinos.

- Finalmente!- reclamou o Kellin.

- Skylar, este é o Andrew e o meu pai Joseph.- aprensetou o Johnnie.

- Âhm....olá!- eles olhavam-me de maneira sinistra como se não me quizessem aqui.

- Boa noite.- respondeu Joseph que fez um pequeno sorriso, ele deve ter reparado no meu desconforto.

- Porque é que ela está aqui?- perguntou o Andrew num tom rude.

- Em primeiro ela tem nome e segundo, está aqui porque sofreu um naufrágio e não tem sítio onde ficar.

- E tinha de vir logo para aqui?- Ok, eu posso ser detestada por muita gente mas ele era completamente anti-pático 

- Desculpem eu estava já de saída.- É incrivel, até numa estupida ilha onde ninguém me conheçe tem pessoas que não gostam de mim sem eu lhes ter feito nada, eu devo ser mesmo uma pessoa horrivel.

- Não! Volta!- o Johnnie tentou vir atrás de mim mas começei a correr para bem longe, estava um bucado ofendida e envergonhada, mas o Andrew tem razão, eu não tenho nada que ficar na casa dele.

- Skylar espera!- fui puxada pelo braço.

- Johnnie não te preocupes eu vou ficar bem.

- Não ligues ele sempre foi assim, ignora-o.

- Johnnie eu estou na casa dele, ele tem as suas razões para não querer que eu vá para lá.

- Mas volta por favor...a casa também é minha e eu quero que fiques, a minha mãe está a falar com ele, vai ficar tudo bem.

- Mas eu não me sinto á vontade desculpa....

- Por favor...ao menos fica na cave!

- Tu queres que eu fique numa cave?

- Sim eu dormia lá antes tem lá um mini quarto e está em boas condições!

- Não é isso, tu confias a tua cave a uma desconheçida como eu?

- Sim...afinal somos amigos certo?- não pude evitar sorrir com a sua afirmação, eu tinha um amigo, o Johnnie era um rapaz muito querido.

- Johnnie muito obrigada...- ele sorriu.

- Então quer dizer que ficas certo?

- Acho que sim.

- Boa, vamos está na hora de jantar...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meus amores :)) então gostaram? 

O Andy foi mauzinho com a Skylar xd

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de me seguir no twitter- @liliwooxp

Peace and lots of love ✌

Moon IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora