Juliet

226 20 2
                                    

~New day~

Tinha acordado cedo, não consegui dormir lá muito bem.

Acabei de me vestir com as roupas que tinha trazido na mochila e resolvi dar um passeio.

O ar fresco invadiu as minhas narinas e chocou contra a minha cara. Enterrei as mãos nos bolsos e caminhei aleatóriamente, não queria me afastar muito, queria evitar outro encontro com o tal Logan.

Passei entre as árvores com flores e tentei observar alguns frutos visto que aquele lugar tinha tudo menos a clareza da luz.

Ouvi um estalar no chão como se alguém estivesse a caminhar atrás de mim.

Virei-me e vi um corpo pequininho de uma bebé a esconder-se atrás de um tronco.

- Olá pequenina.- respondi com um sorriso.

- Olá.- ela retribuiu o sorriso, esta criança é mesmo linda.

- O que fazes aqui sozinha?- Ela estava vermelha e com as mãos atrás das costas.

- Eu estava a ver-te.- disse envergonhada.

- ahahah eu vim passear queres vir comigo?

- Sim.- sorriu.

Demos as mãos e fomos passear, a companhia de uma criança é muito melhor que a de um aldulto algumas vezes....

Andy P.O.V

Não tinha conseguido dormir, ando muito perturbado com o que aconteceu entre mim e o Logan.

Mal vejo a hora de acabar com ele e o seu grupinho.

Pensei também no que aquela miuda me disse, ela é estranha deve ser a primeira rapariga que conheco com essa personalidade ao contrário da Juliet.

Quando descubri que ela tinha morrido, perdi o resto dos poucos sentimentos que tinha. Ela foi a única rapariga que eu amei...

Com tanto stress resolvi ir caçar.

(...)

No meio da floresta estava a tentar caçar o pequeno-almoço mas nem um esquilo consegui apanhar. Estava distraído, um sentimento de culpa apoderava-se do meu corpo.

Eu precisava de sangue, já estava a alucinar.

A culpa que eu sentia não sei se era por ter sido como fui com aquela miúda naufraga.

Mas se ela soubesse que tipo de pessoas nós somos, não ficaria aqui nem mais um segundo.

Não sei o que é que eles têm na cabeça para trazer uma humana para uma casa onde moram vampiros.

O mais incrivel é que o meu pai nem comentou sobre o assunto simples e estranhamente aceitou a ideia de ter uma presa tão perto. Ele não deve andar bem, o verdadeiro Joseph Biersack já teria caçado e sugado o sangue daquela humana inutil...não sei porquê mas quando falo com ou sobre ela ou interajo com ela dá-me raiva.

Ouvi uns risos de bebé bastante familiares, mas que raio está a Sally aqui a fazer sozinha? É o que eu digo, o Johnnie nem para babysiter serve.

O som foi-se aproximando até que vi a minha irmã mas ela não estava sozinha.... a miúda estranha estava com ela.

Fiquei apenas a observar o que é que a miúda fazia com a Sally mas falhei redondamente quando calquei um pau de uma árvore velho e seco.

- É feio espiar os outros sabes?- disse a miúda estranha com uma voz grave, provavelmente a tentar emitar-me da última vez que lhe tinha dito o mesmo.

- O que fazes aqui?

- Olá para ti também...

- A Sally não pode estar ao sol.

- As árvores tapam o sol....

- Não intereça.

- Olha não tive culpa não fui eu que a fui buscar ela apareceu do nada e viemos dar um passeio.

Olhei para a minha irmã sentada no chão com a boca suja e com um fruto nas mãos.

- O que é que ela está a comer?

- Calma é manga não faz mal a ninguém.

- Como é que sabes?

- Porque andava na escola e comia algumas vezes antes de vir para aqui....

- Áh só podia, não estás habituada a uma vida sem essas moderniçes não é, bem me parecia...

- Oquê?

Peguei na minha irmã e ignorei a pergunta.

- Tu ouviste.

- Porque é que me tratas assim eu só disse que....

- Não me intereça.

- Pois a ti nada te intereça nem mesmo se estás a magoar alguém!

Ela elevou o tom de voz.

Pousei a minha irmã que foi a correr até á manga que tinha deixado cair quando lhe peguei.

- Tu disses-te magoar alguém?

- Sim, Andrew já te pedi desculpa por ter invadido a tua casa mas continuo sem perceber o porquê do teu ódio, se tu achas que eu era feliz antes de tudo acontecer enganas-te! Eu sempre sofri na vida, as pessoas tratavam-me mal sem eu lhes ter feito nada, os meus pais não estavam mal na vida é verdade mas achas que o dinheiro consegue substituir o sofrimento e a solidão? Quando vim parar a esta ilha pensei que ia morrer poucas horas depois mas não, graças ao teu irmão e á tua família que me acolheram na vossa casa e pela primeira vez tive amigos ou pelo menos pessoas que não me ódiassem tanto como tu e os outros e estou muito agradecida mas estou a ver que te estou a encomodar então eu vou embora não te preocupes.

A rapariga c omeçou a correr para longe.

- Hey espera!

Talves tenha sido antipático demais mas não posso deixar ela andar sozinha pela floresta.

Peguei na Sally, levei-a até casa e fui procurar a miúda.

Skylar P.O.V

O Andrew conseguiu, conseguiu fazer-me sentir uma besta e que me fosse embora finalmente da casa dele.

Nãp sei para onde vou mas o que é que intereça?

Afinal, não sirvo para nada.

Sentei-me no chão com os joelhos ao peito e começei a deprimir.

Voz: Porque choras querida?

Uma rapariga de cabelos ruivos alaranjados e olhos verdes chegou-se á minha beira.

- Quem-Q-Quem és tu?

- O neu nome é Juliet.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRA JÁ QUERO PEDIR EMENSAS DESCULPAS POR TER DEMORADO PARA POSTAR MAS É QUE EHEHEH.....TENHO ANDADO OCUPADA MAS AGORA JÁ NÃO OU SEJA... DESOCUPADA=MAIS TEMPO PARA ESCREVER+POSTAR= A MAIS ESPISÓDIOS :DDD

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO JÁ AGORA BOA PASCOA PARA VOÇÊS E TENHAM MUITOS OVINHOS =)) (de chocolate néh xd)

PEACE AND LOVE

Moon IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora