Capítulo 3- Lanche diabólico

279 24 0
                                    

Faltava 1 dia para irmos de férias. As minhas malas já estava prontas, eu não ia levar muita coisa só mesmo o que precisava e tinha decidido que não ia levar telemovel, quero aproveitar bem as férias e de qualquer maneira ninguém me ia ligar ou mandar mensagem por isso decidi substitui-lo pelo Mp3.

Estava agora no pc a ver um videoclip de uma banda que eu adoro até que a minha mão entra no quarto:

-Pronta para ir?

- Não, mãe eu tenho mesmo de ir?

- Claro! são os teus tios, vá lá é só um lanche.- implorou.

Eu odeio ir a estes encontros, principalmente quando estão lá as minhas primas, elas não gostam de mim por os meus pais me deixaram pintar o cabelo e os delas não então elas pensam que eu me acho melhor que toda a gente. Mas ao menos o "Puffle", o cão delas, gosta emenso de mim, não é que os meus tios não gostem mas quando me vêm ficam com uma cara de desagrado....ok eles não gostam de mim.

Vesti uma roupa clara visto que ia a um lanche e não a um conçerto de rock, mas é escusado dizer qual deles é que preferia ir neste momento.

Assim que nos arrumamos, fizemos o caminho até casa dos tios.

(...)

O lanche até estava bom, mas aqui sinto-me observada até mesmo pela mobília rustica e cara. Os meus pais e tios conversavam sobre a nossa viagem que eventualmente iríamos fazer ao Dubai.

- Hoje em dia é muito perigoso andar de barco!-disse o meu tio. Pelo que a minha avó me contou, eles eram e são muito "adversários" um do outro, muitas vezes fazem umas espeçies de competições entre eles como por exemplo quem é o primeiro a comprar um carro ou o primeiro a ir ao Dubai e depois gabam-se disso, e isso estava a acontecer agora. O meu tio estava a atormentar o meu pai para que ele não fosse e lhe desse opurtunidade de ele ir primeiro...

(...)

Em casa finalmente!

Aquele lanche diabólico foi quase um jantar, mas não foi assim tão, tão mau, até acho que correu melhor que das outras vezes.

O dia estava a acabar e eu estava superansiosa pois amanhã seria o grande dia, eu sempre quis ir ao Dubai além disso posso fazer o meu trabalho de geografia lá. Mal vou conseguir dormir....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HELLO :DD QUE TAL? GOSTARAM?

A FIC AINDA ESTÁ MUITO PEQUENINA MAS COMO EU JÁ DISSE, LOGO IRA SE DESENVOLVER.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E JÁ AGORA SIGAM-SE NO TWITTER- @liliwooxp

PEACE AND LOTS OF LOVE

Moon IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora