Era noite, já tinhamos jantado.
Ajudei a Lisa a lavar a loiça e voltei outra vez para a praia.
Hoje podia notar que estava mais calada do que o normal, tive um pesadelo quando descansei um pouco de tarde, o pesadelo foi uma especie de flashback do naufrágio.
Tão cedo não vou querer voltar a dormir.
A praia á noite é fantástica, eu não gosto de praia de dia mas esta de noite e sem ninguém é um máximo.
- Sozinha?Virei a cabeça e vi o Johnnie com os braços cruzados e um lindo sorriso no rosto.
- Agora já não .- retribui o sorriso.
- Então eu faço-te companhia.- Ele sentou-se á minha beira. - Estou a ver que já te das melhor com o Andy.
Andy P.O.V
- Mais ou menos, acho que ele ainda não gosta lá muito de mim.
- Ele é boa pessoa mas tem as suas pancas sabes? âhâh.
- É eu ainda me lembro do enjoo que tive quando ele me pôs de cabeça para baixo.
- Yha ele estava a brincar mas ele é bom rapaz.
- Sabes...agora que penso bem acho que ele não me odeia assim tanto, ele avisou-me que o Logan era perigoso e pediu que eu fugisse, ele ajudou-me e eu também gostava de o ajudar. Pode ser meio louco o que eu estou a dizer mas o Andy por trás daquele ar de "mauzão" é uma pessoa frágil, ele é uma daquelas pessoas que não se abre com ninguém o que o torna reservado.
- Reservado lá isso é, mas a culpa não é nossa, ele afastou-se de nós porque só andava com o nosso pai e sempre que brincava-mos com ele, o Andy parecia o pai a falar e não achava piada a nada.
- Johnnie vem cá ajudar-me por favor!- a mãe disse aparecendo com uma cesta de frutos eu acho mas tinha mais que pareciam pesadas então isso explica a razão de lhe ter pedido ajuda.
- Vou já mãe!
O Johnnie saiu de ao pé da Skylar e foi ter com a mãe que em segundos iam se dirigindo até casa.
Eu tinha ficado admirado como é que uma pessoa que mal me conhece percebe-me assim tão bem? A sério que fiquei admirado.
Estava ao pé de um arbusto com flores a que eu devo ser alérgico, pois a vontade de espirrar apareceu e com susseço pois não agoentei a pressão.
- Quem está aí?- ela levantou-se assustada.
- Calma sou eu...- acusei-me.
- ah ok desculpa.
- Desculpa porquê? eu é que te assustei óh estúpida.
- Pára de me chamar estúpida seu idiota.
- Com que então eu sou frágil ãh?
- Tu ouvis-te a conversa?
- Sim.
- É feio espiar os outros sabias??- ela voltou a tentar imitar a minha voz.
- Cala-te!
- Não me calo, não amandas em mim óh mal disposto idiota estúpido!
- O quê?
Skylar P.O.V
O Andy correu na minha direção e eu por impulso desatei a correr.
- Andy pára! o que é que estás a fazer??- Ele pegou em mim e correu em direção ao mar.
- Não por favor Andy NÃÃÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Island
FanfictionAcreditas em vampiros? Nunca se sabe o que nos trás uma ilha misteriosa....