Ombro amigo

338 26 13
                                    

Entrei pela porta a dentro e as duas pessoas pararam a discussão e olharam para mim.

- O que é que se passa?
- Skylar há uma coisa que-
- Afasta-te dela.-o Andy pôs-se entre mim e o Kellin impedindo-o de acabar a frase.

- Andy o Kellin estáva a falar comigo, deixa de ser idiota- desviei-me- o que é que estavas a dizer?
Ele olhou para o Andy.
- Nada não te preocupes.- fez um sorriso forçado.

- Á pois tanta merda para agires como um covarde.
- Então fá-lo tu qual é o stress?
-...
- Pois sempre a fugir aos problemas como sempre fizes-te não é? Andrew.
- Cala a boca.
- A verdade doi não é? Achas-te sempre superior só porque o pai te dá mais atenção a ti, depois da morte da Tessa, já que ela era a favorita dele.
- Kellin cala a merda da boca...
- E depois já para não falar da Juliet.
- CÁLA-TE.- o Andy pegou no Kellin pelo colarinho da camisola.

O que é que eu faço??? Se não fizer nada ele desatam á pancada!!!

- Parem..."a sééério Skylar?porque é que não te sentas a beber um chá á espera que eles te respondam? Mete-te no meio burra." E se ele me baterem por engano? "Preferes a opção a)?" Ok subconsciente.

Não tinha a certeza do que estava a fazer, nunca tive de separar ninhuns amigos,por nunca tive amigos.

Abri um espacinho no meio deles e meti-me no meio mas o Andy arrastou-me para fora e continuaram a olhar-se com ar furioso um para o outro.

"SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR SEUS ASDFGHJKLLADKAHFDGAKSG"

Ao fundo avistei uma jarra com de plantas junto a uma jarra partida?! Ela tinha água e isso deu-me uma ideia.

Agarrei na jarra, tirei as plantas e andei na direção dos dois.

- Skylar o que é que-tarde demais antes do Kellin acabar a frase os dois já tinham sido atingidos pela água.

O Kellin sacudiu a água da cara com as mãos e o Andy cuspiu a que lhe tinha entrado para a boca.

Tentei segurar o riso.
- Para que é que foi isso??
- Vocês não paravam de discutir..
- Nós estávamos calados não sei se tinhas reparado.- o Andy reclamou tirando água dos ouvidos. - Olha o lado positivo é que Já não precisam de tomar banho?!

- O que é que se passa aqui?- Lisa entrou em casa acompanhada dá Sally.

- Foi ela- apontaram para mim
- O que...vocês estavam a discutir que nem crianças...
- E eu posso saber o porquê da discussão?- ela pousou a Sally e olhou para eles.
- O Kellin começou e eu acabei.
- Óh vá lá Andrew se a mãe soubesse o motivo também concordava.
- Concordar em quê?
- Nada.
- Áh pois tens medo que sejam dois contra um não é?
- Estás quase a ver o que são dois socos na tua cara e Skylar afasta-te da água.
- Hey Já sei de uma maneira para o pai e mãe não descubrirem que parti a jarra, com algum cuspe e resina e OLÁ MÃE DO MEU CORAÇÃO-o Johnnie apanhou um susto ao entrar pela janela e dar de caras com a Lisa.

- Tu partis-te....uma jarra...?- a Lisa tentou controlar-se.
- Para que lado fica o Texas?
- JOHNNIE BIERSACK!
Ele escondeu-se atrás de mim

- F-foi um acidente eu juro
- Foi foi....-o Kellin sussurrou
- Quero te ver a explicares isso ao teu pai.
- Eu vou embora- o Andy dirigiu-se até á porta.
- Ainda não acabamos a nossa conversa.
- Acabamos sim.- e saíu.

Eu sinto que toda a gente aqui até a Sally sabem do que eles estavam a discutir menos eu mas ok....

(...)

Não havia ainda vestígios de sono.
Estava a dirigir-me para a praia para mandar mais uma carta aos meus pais. Falava sobre como foi a semana.

Feito isso sentei-me na areia a pensar em como a vida pode mudar em tão pouco tempo.
Fechei os olhos e senti a brisa e o som das ondas.
Apanhei um susto do caralh* ao abrir os olhos e encontrar o Andy sentado mesmo ao meu lado.

- Ai que medo- ele gozou.
- Como é que não te ouvi chegar?
- Pois eu sou tipo um ninja
- hum....
Fêz-se silêncio.
Estava distraída a maior parte de mim ainda estava a pensar em tudo o que acontecera.

Do naufrágio
*Flashback on*
"- Com esta chuva o navio bem pode naufragar!"

Das palavras da mulher
"-Este navio está amaldicoado!"

Das palavras....do pai....
"- Nada pode acontecer"

- hey, hey estás a ouvir?- o Andy despertou-me dos meus pensamentos a tempo de eu me desfazer em lágrimas.
- Que se passa? Estás bem?- ele olhou-me confuso.
- Sim....o que é que estavas a dizer?
- Perguntei-te o que é que é que estavas aqui a fazer...
- Estava a.... contar aos meus pais como foi a semana.- tentei limpar uma lágrima discretamente mas o Andy reparou.

- Podes....conversar se quizeres...
- Tudo bem....sabes tem sido dificil recordar de tudo o que aconteceu, acordar todas as noites com pesadelos sobre o naufrágio e tentar habituar-me ao facto de que n-não vou voltar a ver os meus pais...- isto foi o suficiente para um rio de lágrimas escorrer pela minha cara sem parar

Estava a fazer figuras de estúpida á frente do Andy mas não pude evitar, doi muito recordar de tudo.

- Desculpa....não precisas de estsr aqui,se quizeres podes ir embora...
- Eu sei mas se ainda não fui foi por alguma razão.
- Obrigada...

Ele pousou uma mão no meu ombro
- Podes chorar, escusas de prender isso tudo dentro de ti, vai tornar-se cada vez mais doloroso.

Olhei para ele e as lágrimas escorreram como nunca tinham escurrido antes.

O Andy encostou-me a ele e deu-me pequenas festas nas costas.

- Só não soltes ranho
- Cala-te Andy.
-----------------------------------
Óh Johnnie XD eu pareco uma louca quando escrevo as partes do Johnnie e desato-me a rir sozinha xdxd
Espero que tenham gostado ^^

Peace and love <3

Moon IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora