Todos os olhares estavam pousados no homem de fato branco que se dirigia para o navio.
-Levem-na daqui!- assim que ordenou,uns homens pegaram na pobre senhora e levaram-na para fora daquele local, impedindo que esta assustasse mais passageiros.
Não vou mentir, aquela palavras ficaram presas na minha mente pondo-me ainda mais nervosa.
Finalmente entramos no barco indo para o quarto que tinham indicado visto que a viagem ia ser demorada.
O quarto até que era fixe, tinha uma cama de casal e duas de solteiro, uma delas ia servir para por as tralhas em cima.
(...)
Acabamos de arrumar as coisas e fomos comer qualquer coisa.
Aquele lugar parecia um hotel,tinha restaurante,piscina,quartos e um casino.
Quando dei por mim a olhar pela janela vi que o cruzeiro já tinha começado a "andar" pelo mar. Era uma senssação assustadora mas agradável ao mesmo tempo.
Sentamo-nos numa das mesas do restaurante e pedimos o que queriamos almoçar.
- Skylar está tudo bem?
- Sim porquê?
- Não sei... estavas tão ansiosa e agora estás tão calada...
- Pai, achas que aquela mulher pode estar certa do que disse?
- Claro que não! Devia ser uma pessoa com algum problema, ficas-te a pensar nisso não foi?
Abanei afirmativamente a cabeça.
- Não te preocupes, este barco é um dos mais seguros, nada pode acontecer.
Espero que ele esteja certo...
Tentei afastar esses pensamentos e quando reparei, a comida já tinha chegado e a minha mãe também que tinha ido lavar as mãos.
- WOW que bela paparoca.- rimo-nos todos da afirmação da minha mãe que mal se sentou começou a comer.
Mas era verdade a comida estava ótima.
O tempo passa rápido mesmo, já era noite mas a noite naquele lugar era como se fosse dia, naquele barco era impossivel alguém querer dormir com tantas cenas para experimentar.
Estavamos no casino, lá tinha um pequeno bar dos anos 80 que eu e a minha mãe gostamos emenso de ir.
Estava descontraída, lá fora estava a chover muito e havia um bucado de trovoada mas mesmo assim eu estava descontraída.
A musica fazia-se ouvir mas parou anunciando algo:
- Senhoras e senhores agora para cantar "girls just wanna have fun" de cindy lauper, Kelly Anderson!!
A moça cantava bem mas estava musica é um bucado irritante.
- " Ooh girls just wanna have fun, oh girls just wanna have fuun".
Estava com sede e fui buscar uma bebida.
De repente sentimos um abanão muito forte no barco como se algo o tivesse atingido e o barco tivesse parado.
A musica parou rápidamente ouvindo-se apenas a trovoada.
Na sala ouvia-se um "que é que se passa?" ou "o que é que foi isto?" vindo de algumas pessoas.
Começou a cheirar a queimado, um cheiro cada vez mais intenso.
Até que uma pessoa que espreitava pela janela começou a gritar desesperado:
"O BARCO ESTÁ A ARDER!!!"
O pânico intalou-se, entraram todos em desespero incluindo eu que não sabia onde estavam os meus pais.
Apareceu um homem a abrir as portas de emergência para todos saírem da sala e logo a seguir o barco com medo que este expludisse.
Corri por outra porta que também esyava aberta indo direta ao exterior do barco.
O fumo vinha do leito do barco, não dava para ver poque tinha uma data de pessoas a querer fugir.
- O que se passa?- perguntou um funcionário.- É horrível! um trovão acertou em cheio no barco, com esta chuva a entrar na fenda ele bem pode naufragar!- explicou aterrorizado um dos responsaveis pelas limpezas.
A chuva caía feita louca e não consegui mexer um músculo, havia pessoas a correr e a chorar por todo o lado.
Umas atiravam-se para o mar em desespero.
Eu estava nervosa sem saber o que fazer.
Corri até ao quarto onde eu e os meus pais estavamos com esperança de os encontrar lá, mas assim que abri a porta não vi lá ninguém.
Num movimento brusco do barco, como se este estivesse a ficar de pé, caí juntamente com todas as coisas que deslizaram no quarto.
O barco estava a afundar-se começando pela parte de frente fazendo um "pino".
Estava presa entre um armário e o outro mas logo consegui me escapar.
Agarrei numa mochila qualquer por impulso e saí do quarto, totalmente em pânico.
Naquele momento as palavras da mulher vidente, do comandante e do pai soaram na minha mente.
"- Este barco está amaldiçoado!"
"- Este barco é do mais seguro que há!"
"- Nada pode aconteçer"
As lágrimas escorreram involuntáriamente.
Estava perdida naquele navio a afundar-se lentamente.
Corri o mais rápido que pude até ao exterior do barco com esperança de entrar num daqueles baquinhos para onde as pessoas se dirigiam para ver se me conseguia salvar, mas antes disso tinha que encontrar os meus pais, não me atreveria a ir embora sem eles.
O barco inclinou-se ainda mais, o meu coração parou, a única coisa que vi e ouvi eram as pessoas a gritar de desespero e logo senti o desmaio tomar conta do meu corpo.....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO :DDD
ENTÃO GOSTARAM? AGORA É QUE ISTO VAI AQUECER EHEHE
DESCULPEM SE EU DOU ALGUNS ERROS ORTOGRÁFICOS MAS É QUE EU ESCREVO ISTO UM POUCO RÁPIDO E ESQUEÇO-ME DE VER XD
VÁ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
PEACE AND LOTS OF LOVE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Island
FanfictionAcreditas em vampiros? Nunca se sabe o que nos trás uma ilha misteriosa....